Entre na nossa lista de email e receba Notificações exclusivas sobre o mercado imobiliário Toda semana!

Lendo Agora
7 dicas para você não perder vendas de imóveis

7 dicas para você não perder vendas de imóveis

7 dicas para você não perder vendas de imóveis

Não perder vendas é objetivo de todo corretor de imóveis e para evitar que um possível cliente se torne um lead resistente, reunimos 7 dicas que com certeza irão ajudar a converter leads em compradores.

1 – Conhecer o produto que está vendendo

Com a facilidade de informações na internet é comum o cliente chegar pra visita ao imóvel sabendo tantas coisas que fica difícil encanta-lo. Portanto para não perder vendas é necessário saber mais sobre o empreendimento e a região.

2 – Para não perder vendas, faça o follow up

Retornar ao cliente depois dele ter visitado o plantão é fundamental, o follow up não trata-se apenas de ligar.

Uma ação importante é nutrir seu cliente com conteúdos relevantes para que além de não perder vendas, você possa também fidelize-os.

3 – Escutar o cliente faz a diferença

Para não perder vendas, fazer uma boa entrevista inicial com os possíveis compradores é imprescindível.

Perguntas sobre, quem vai morar no imóvel, se trabalham home office ou não e quanto pode gastar são obrigatórias. Porém não acaba aí, é importante saber qual quais são os Hobbies dos moradores e usar esta informação a favor da negociação.

4 – Saber sobre taxas de financiamento

Atualmente 70% dos imóveis são comprados através de financiamento, sendo assim para não perder vendas é primordial estar a par de todas as taxas bem como etapas no processo de financiamento do imóvel.

Leia Também
Coluna de corretor para corretor

5 – Negociar para não perder vendas

Mostrar-se disposto a entender os medos e estar pronto para tirar dúvidas e oferecer caminhos alternativos é um dos diferenciais na hora de converter um lead em comprador.

6 – Conhecer a concorrência

Conhecer a concorrência localizada na região, com certeza te deixará preparado para contornar objeções dos clientes que já viram outros empreendimentos semelhantes.

7 – Manter-se atualizado

Atualizar-se sobre novas estratégias de vendas também cria argumentos para negociações, por isso compartilhamos no nosso blog quais são os erros que não devem ser cometidos na hora de vender um imóvel, confira.

Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.