Guia sobre as Eleições Creci 2021 – Evite Multa Eleitoral

Guia sobre as Eleições Creci 2021 - Evite Multa Eleitoral

Dia 07 de Julho acontecem as eleições CRECI 2021 e o corretor(a) de imóveis que não votar corre o risco de pagar multa eleitoral no valor de uma anuidade.

As eleições dos CRECIs  geram diversas disputas mesmo antes de acontecer, pois geralmente as chapas de oposição na maioria das vezes só conseguem disputar as eleições com medidas judiciais. Neste ano teremos várias regiões do Brasil chapas de oposição nas eleições dos CRECIs estão na disputa para assumir os conselhos para a gestão de 2022 à 2024.

Temos acompanhado de perto, por todo o Brasil, é a dificuldade das chapas de oposição em concorrer nas eleições dos CRECIs. O sistema eleitoral gerido pelo próprio sistema indefere, mas chapas recorrem à justiça e conseguem liminar para fazer valer os seus direitos democráticos de participarem das eleições.

Confira o vídeo abaixo:

Como votar nas eleições do CRECI?

As eleições, em todo o Brasil, estão previstas para acontecer no dia 7 de julho de 2021. A votação será on-line no site www.votacreci.com.br e pra votar você precisa estar com o seu e-mail atualizado no COFECI para receber a senha para votação.

Veja se você recebeu a sua senha, veja na lixeira, spam. Caso não tenha recebido a sua senha, entre em contato com o COFECI. A não votação pode implicar em multa eleitoral de uma anuidade.

Aos corretores que terão o direito de escolher entre manter a atual gestão do CRECI ou trocar por uma nova proposta  desejamos uma ótima eleição. E aos que não tem como fazer essa escolha não esqueçam de votar, pois a multa é bem salgada.

Leia Também: Disputa também nas Eleições do CRECI-DF 2021

Deixe seu comentário