Inovações essenciais para um corretor de imóveis bem sucedido

Inovações essenciais para um corretor de imóveis bem sucedido

As inovações no mundo imobiliário acontecem diariamente e os corretores de imóveis precisam ficar atentos. Um dos principais objetivos desse profissional é aumentar o número de clientes, construir bons relacionamentos com eles e se destacar!

Para isso, é importante que você, corretor de imóveis, tenha acesso a ferramentas de inovação que otimizem o seu tempo e facilitem o seu trabalho. Continue a leitura e descubra inovações essenciais para o seu dia a dia:

  • Parcerias te ajudam a vender mais rápido! 

Provavelmente você já ouviu falar em parcerias para realizar vendas imobiliárias. Funciona assim: um corretor de imóveis que representa o cliente que deseja comprar um imóvel se junta com outro corretor que tem o cliente que quer vender, para juntos, efetivarem o negócio. A rede de parcerias é comum nos Estados Unidos e já acontece em nosso país.

Mais de 60 mil corretores vendem juntos na maior rede de parcerias do Brasil, no Homer. Se você quer fazer parte e anunciar os seus imóveis em uma base com esse nível de alcance, baixe o aplicativo. 

  • Invista na divulgação profissional 

A divulgação profissional é um fator muito relevante no momento em que o cliente em potencial pesquisa pelo imóvel. Por isso, a sua apresentação pessoal e dos seus imóveis precisam ser cuidadosos, claros e profissionais, pois eles são a porta de entrada para o seu trabalho. Se você ainda não tem um site imobiliário profissional, clique aqui e crie gratuitamente o seu. Além disso, garanta que os anúncios estarão nos principais portais de busca.

  • Ferramentas para desburocratizar os processos 

Corretor de imóveis você utiliza ferramentas digitais que facilitam o seu dia a dia? Principalmente após o isolamento social, vimos uma transformação acontecer no modo como fazemos negócios e a introdução de programas digitais é uma importante mudança.

Por exemplo, hoje a pesquisa por imóveis é por meio de sites e aplicativos. A assinatura digital está em alta e a digitalização dos documentos também. É possível fazer tour virtual 360º e conhecer os imóveis com uma ótima experiência online.

São várias ferramentas que podem ajudar o corretor de imóveis a se manter conectado com os clientes, diminuem a burocracia e te ajudam a vender mais. Conheça algumas delas:

  • Mailchimp – Plataforma para enviar e-mails em massa para a sua lista de contatos.
  • Google Meet – Muito utilizado para reuniões online, a ferramenta é ótima e muito utilizada durante o isolamento social também para vendas à distância.
  • Canvas – Ferramenta para criar artes para publicações e posts, no formato correto e bem bonitas.

*Essas ferramentas são gratuitas e ajudam de verdade o seu trabalho!

A desburocratização dos processos por meio de ferramentas digitais é uma tendência que está acontecendo agora e se aliar a elas é sinônimo de otimizar o seu tempo para focar no que realmente importa: construir relacionamentos e fechar negócios. Nesse sentido, o Homer ajudar os corretores de imóveis, oferecendo toda a assistência necessária. Cadastre-se no Homer, gratuitamente,  e saiba mais.

Corretor de imóveis, nesse texto você viu algumas ferramentas que vão te ajudar a vender mais e com agilidade. Aproveite para testar algumas das inovações aqui mencionadas e veja como você vai fechar mais negócios!

Deixe seu comentário