Corretor de Imóveis não espere acontecer. Faça acontecer!

Oi Corretor de Imóveis, como vai?

Corretor de Imóveis o título do artigo de hoje não é uma daquelas frases motivacionais que a gente vê por aí.

Até poderia ser mas, na verdade, nada mais é que um convite à boa, velha e, na maioria das vezes, infalível parceria imobiliária.

Você tem feito vendas em parceria?

As parcerias imobiliárias seguem sendo uma das melhores e mais eficientes práticas do mercado para o corretor de imóveis que busca vender mais e em menos tempo.

É também excelente para o corretor que tem foco não só na venda como um todo, mas em oferecer ao seu cliente a melhor experiência de compra possível.

E isso está atrelado a uma série de coisas que vão desde o tempo de resposta até a qualidade da carteira de imóveis do corretor para o seu cliente.

E, se isso há algum tempo era desafiador, com a tecnologia estes são problemas quase que extintos.

Sim. Extintos. O Corretor que hoje em dia perde vendas por questões como a falta de imóvel ideal pro seu cliente precisa se atualizar e rápido.

E é por isso que eu digo, meu amigo corretor, hoje em dia não dá mais pra esperar a venda acontecer, temos que fazer a venda acontecer.

A concorrência está cada vez mais acirrada, o cliente cada vez mais exigente.

Nunca na história do mercado imobiliário, o atendimento ao cliente foi tão exigido, já reparou?

Acredito que mais do que reparar, você já tenha vivido isso no seu dia a dia como profissional da área e buscado caminhos para superar o desafio e também atender as expectativas e exigências do cliente, certo?

E você há de concordar que não há nada mais desagradável que entrar em uma loja, pedir um produto e descobrir que não tem.

Que está pra chegar, mas, sem previsão. Não tem jeito. Você vai pra outra loja e pro vendedor é menos uma venda no seu dia sim.

Com cliente de imóveis não é diferente, não.

Se você não tem um imóvel ideal para ele, ele vai contatar outros corretores até encontrar o que procura.

E mais uma vez reforço: não espere a venda acontecer, faça a venda acontecer.

Peça um, dois dias para encontrar no mercado o imóvel dentro do perfil que ele busca e retomar o contato com este imóvel em mãos.

Calma. Sei que você deve estar me achando um maluco pedindo um prazo de apenas 2 dias para encontrar um imóvel para um cliente.

Acontece que a tecnologia está aí pra isso também e o corretor de imóveis é um felizardo nesse sentido.

Dentre os inúmeros recursos tecnológicos que o mercado imobiliário disponibiliza, o aplicativo do Homer é hoje o parceiro número 1 do corretor.

São muitas as soluções pensadas e desenvolvidas para ajudar o corretor a vender mais, mas a sua rede de parcerias é o seu carro chefe, a porta de entrada para você nunca mais sair.

São mais de 60 mil corretores de imóveis em todo o Brasil, compartilhando suas carteiras de imóveis e de clientes em busca de vendas em parcerias.

Ao todo, são mais de 300 mil imóveis à venda, em todo o Brasil, ou seja, as chances do imóvel ideal para o cliente estar ali são imensuráveis.

Portanto, quando eu digo que vendas perdidas por falta de imóveis na carteira é uma problema extinto, eu estou me referindo a soluções eficientes como esta que o Homer oferece gratuitamente ao corretor de imóveis e ao seu cliente.

E mais: com a comissão garantida. O Homer garante a comissão do corretor de imóveis que faz todo o trâmite da venda em parceria pelo aplicativo sem cobrar absolutamente nada por isso.

O Homer não ganha nada com as vendas em parceria feitas pelo aplicativo. Toda a comissão é dividida apenas entre os 2 corretores envolvidos na transação: o corretor do imóvel e o corretor do cliente comprador.

Quem não conhece o Homer está menos competitivo e perdendo bons negócios.

É eficiente, de graça e eu recomendo. Três bons motivos para você baixar e se cadastrar no Homer agora mesmo e fazer um período de teste.

Vou deixar o link para você fazer isso agora mesmo: https://share.homer.com.br/publicidadeimobiliaria

Depois me conta sobre a sua experiência. Tenho certeza que vamos comemorar mais uma venda sua com essa minha dica.

Te aguardo. Bons negócios.

Deixe seu comentário