As eleições para a nova gestão do CRECI/PE, triênio 2022/2024, que ocorrerá em 07 de julho de 2021 , está pegando fogo. A Chapa 02, liderada pelos Corretores de Imóveis, Edineide Carvalho, atual Conselheira Federal do CRECI/PE, e Gedeão Pontes, precisou obter decisão judicial, proferida pela 12ºVara da Justiça de Pernambuco( PROCESSO n. 0811896-25.2021.4.05.8300) para poder participar do pleito, decisão confirmada pelo TRF da 5a Região.
Como em todas as outras eleições, existiu mais uma vez, a dificuldade das chapas de oposição concorrer nas eleições dos CRECIs. O sistema eleitoral indefere, mas chapas recorrem à justiça e conseguem liminar para fazer valer os seus direitos democráticos de participarem das eleições
Quem vai disputar as eleições do CRECI/PE?
CHAPA 01 “ AVANTE CRECI” , encabeçada por FRANCISCO MONTEIRO.
É o atual Presidente do CRECI, foi Conselheiro estadual e federal pelo CRECI-PE , na gestão de Queiroga.
Foi Presidente da Comissão de Ética do CRECI-PE, também na gestão de Queiroga.
É Autor de cartazes para as imobiliárias e condomínios;
Idealizador do informativo (Tabloide) CONDOMINIUS e idealizador da revista INFOSINDICO;
Autor do manual sobre QUESTÕES TRABALHISTAS, e quando presidente do SECOVI-PE, elaborou a cartilha sobre o Código de Defesa do Consumidor:
Autor do livro ABC e D do síndico e do morador em condomínio
Foi o Idealizador de dois manuais, sendo um para a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento e outro para a CPRH – Companhia Pernambucana de Recursos Hídricos.
CHAPA 02 “ JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, encabeçada por EDINEIDE CARVALHO
Ela faz parte do CRECI como Conselheira Regional há anos e atualmente éConselheira Federal. Foi nessa gestão atual , que o Presidente João Teodoro a escolheu para fazer parte do seleto time do COFECI, como membro da Diretoria Plena.
Sua contribuição ao CRECI PE sempre foi, e é muito reconhecida. Durante esses 25 anos dedicados ao segmento, e além dela contribuir com seu trabalho em várias imobiliárias no Estado de Pernambuco, já foi membro da Diretoria de Social e Eventos, de Patrimônio, da licitação , Coordrnadora da 2ª turma de julgamento do egrégio tribunal do Creci PE, membro da cefisp, Coordenadora de convênio e atuou como Coordenadora Regional do ENBRACI e CIMI em todas as edições pela 7ª regional.
“Venho sempre repetindo que as mulheres corretoras de imóveis conseguiram um destaque maior na profissão, nesses últimos dez anos. Nossa sensibilidade, delicadeza, responsabilidade e visão tem nos ajudado na hora de realizarmos as intermediações imobiliárias, garantindo famílias a realizarem a tão sonhada aquisição da casa própria. Mas para isso acontecer muitas capacitações, aperfeiçoamentos e treinamentos com profissionais da área são essenciais para o sucesso nos negócios, pois sempre buscamos excelência em todos os obstáculos que passamos, colocando muito amor em tudo que fazemos”, disse a candidata
Onde e quando votar?
A eleição será online e ocorrerá em 07 de julho de 2021 da meia-noite às 20h, por meio do www.votacreci.com.br
Leia Também:
Diretores denunciam irregularidade na presidência do Creci-SC
Disputa também nas Eleições do CRECI-DF 2021
Guia sobre as Eleições Creci 2021 – Evite Multa Eleitoral