Lendo Agora
Chapa 2 consegue na justiça direito de disputar a eleição do CRECI em Pernambuco

Chapa 2 consegue na justiça direito de disputar a eleição do CRECI em Pernambuco

Eleições do CRECI - Chapa 2 consegue na justiça direito de disputar a eleição em Pernambuco

As eleições para a nova gestão do CRECI/PE, triênio 2022/2024, que ocorrerá em 07 de julho de 2021 , está pegando fogo. A Chapa 02, liderada pelos Corretores de Imóveis, Edineide Carvalho, atual Conselheira Federal do CRECI/PE, e Gedeão Pontes, precisou obter decisão judicial, proferida pela 12ºVara da Justiça de Pernambuco( PROCESSO n. 0811896-25.2021.4.05.8300) para poder participar do pleito, decisão confirmada pelo TRF da 5a Região.

Como em todas as outras eleições, existiu mais uma vez, a dificuldade das chapas de oposição concorrer nas eleições dos CRECIs. O sistema eleitoral indefere, mas chapas recorrem à justiça e conseguem liminar para fazer valer os seus direitos democráticos de participarem das eleições

Quem vai disputar as eleições do CRECI/PE?

CHAPA 01 “ AVANTE CRECI” , encabeçada por FRANCISCO MONTEIRO.

É o atual Presidente do CRECI, foi Conselheiro estadual e federal pelo CRECI-PE , na gestão de Queiroga.

Foi Presidente da Comissão de Ética do CRECI-PE, também na gestão de Queiroga.

É Autor de cartazes para as imobiliárias e condomínios;
Idealizador do informativo (Tabloide) CONDOMINIUS e idealizador da revista INFOSINDICO;

Autor do manual sobre QUESTÕES TRABALHISTAS, e quando presidente do SECOVI-PE, elaborou a cartilha sobre o Código de Defesa do Consumidor:
Autor do livro ABC e D do síndico e do morador em condomínio

Foi o Idealizador de dois manuais, sendo um para a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento e outro para a CPRH – Companhia Pernambucana de Recursos Hídricos.

CHAPA 02 “ JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, encabeçada por EDINEIDE CARVALHO

Ela faz parte do CRECI como Conselheira Regional há anos e atualmente éConselheira Federal. Foi nessa gestão atual , que o Presidente João Teodoro a escolheu para fazer parte do seleto time do COFECI, como membro da Diretoria Plena.

Sua contribuição ao CRECI PE sempre foi, e é muito reconhecida. Durante esses 25 anos dedicados ao segmento, e além dela contribuir com seu trabalho em várias imobiliárias no Estado de Pernambuco, já foi membro da Diretoria de Social e Eventos, de Patrimônio, da licitação , Coordrnadora da 2ª turma de julgamento do egrégio tribunal do Creci PE, membro da cefisp, Coordenadora de convênio e atuou como Coordenadora Regional do ENBRACI e CIMI em todas as edições pela 7ª regional.

Leia Também
Oposição vence eleições no Creci-RJ para o triênio 2022/2024

“Venho sempre repetindo que as mulheres corretoras de imóveis conseguiram um destaque maior na profissão, nesses últimos dez anos. Nossa sensibilidade, delicadeza, responsabilidade e visão tem nos ajudado na hora de realizarmos as intermediações imobiliárias, garantindo famílias a realizarem a tão sonhada aquisição da casa própria. Mas para isso acontecer muitas capacitações, aperfeiçoamentos e treinamentos com profissionais da área são essenciais para o sucesso nos negócios, pois sempre buscamos excelência em todos os obstáculos que passamos, colocando muito amor em tudo que fazemos”, disse a candidata

Onde e quando votar?

A eleição será online e ocorrerá em 07 de julho de 2021 da meia-noite às 20h, por meio do www.votacreci.com.br

Leia Também:

Diretores denunciam irregularidade na presidência do Creci-SC
Disputa também nas Eleições do CRECI-DF 2021
Guia sobre as Eleições Creci 2021 – Evite Multa Eleitoral

Deixe seu comentário abaixo!
Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.