E-book Traz dicas para quem quer montar sua imobiliária

Você tem em interesse em crescer no mercado imobiliário e quer saber como montar sua imobiliária?

Entrar para o mercado imobiliário não é uma tarefa fácil, mas com o direcionamento correto você tem grandes chances de lucrar muito. É a sua oportunidade de ter sucesso e liberdade ao mesmo tempo, gerenciando o seu próprio negócio.

O mercado imobiliário é um segmento muito forte no Brasil. Se o nosso país for comparado a outras grandes potências mundiais, ele se apresentará na frente delas. O ambiente brasileiro está muito favorável a criação desse tipo de negócio.

Falar sobre como montar uma imobiliária é muito importante porque não basta querer montar uma imobiliária e ter o dinheiro pra isso. Existem algumas especificações burocráticas que você precisa seguir para trabalhar nesse segmento.

Em alguns casos vale à pena contratar um contar com a ajuda de uma empresa que já tenha experiência e solidez no mercado imobiliário para garantir que você comece sua imobiliária da melhor forma possível.

Curiosidades sobre como montar sua imobiliária

Primeiro que para montar sua imobiliária o profissional precisa ter segundo grau completo ou ser técnico em transações imobiliárias – o que significa ser inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis da jurisdição. Isso é lei e não dá para fazer diferente.

A lei é de 12 de maio de 1978, sua numeração é a 6.530 e foi regulamentada pelo Decreto nº81.871 de 29 de junho de 1978. Os donos, gerentes, sócios e diretores da empresa também precisam ter a documentação de uma firma simples, tendo abertura de CNPJ, como também precisam estar inscritos de forma individual no Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Quer saber mais?

Se você está em dúvida sobre o assunto e quer saber o que precisa ser feito para montar sua imobiliária, preparamos um E-book gratuito para tirar suas duvidas – Baixe Aqui!

 

Deixe seu comentário