A Emenda à Medida Provisória 540/2011 inclui os corretores de imóveis como beneficiários na isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), Porem esta parada pois os órgãos que deveriam defender os interesses dos corretores de imoveis não estão dando a devida atenção a importância a esse assunto que ira facilitar e muito a vida de todos profissionais do mercado imobiliário.
Corretores o apoio de toda categoria é fundamental para que essa proposta seja analisada e aprovada pelos parlamentares com a mobilização dos corretores acredito que será mais fácil buscar a aprovação dessa Medida Provisória (MP)
Corretores de Imóveis mandem e-mails, ao relator da Medida Provisória – Deputado Federal Renato Molling (PP-RS) e demais lideranças partidárias para que aprovem a Emenda 155.
[email protected]
Envie email para os senadores e deputados do seu estado pois assim quem sabe eles lembrem que corretor de imóveis também vota.
Compartilhe essa matéria com seus amigos
Compartilhe com seus amigos: