Anuncie seus imóveis no Facebook e obtenha os principais dados dos clientes

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

é o treinamento passo a passo feito especialmente pra você, que trabalha com imóveis, e vai direto ao ponto: te ajudar a gerar leads para trabalhar e vender todos os dias, mesmo que você nunca tenha anunciado nada antes, usando apenas o Facebook, sem precisar de sites, portais, blogs ou qualquer outra ferramenta, com resultados a curto prazo.O treinamento é 100% online e está dividido em 4 módulos, com 34 videoaulas, onde eu vou te pegar pela mão e mostrar clique a clique, botão a botão, detalhadamente o que fazer, a sequência correta das operações, para que você também possa ter sucesso sem precisar esperar muito tempo, e ainda gastando o mínimo possível com as suas campanhas de anúncios.

O treinamento é didático, completo, organizado, atualizado, testado e comprovado que vai reduzir drasticamente o tempo que você levaria para estudar, testar e aplicar tudo sozinho e ainda correndo o risco de desistir no meio do caminho ou pior… “queimar” o seu valioso dinheiro em campanhas frustradas ou impulsionamentos com pouco ou nenhum resultado.

Corretor, você quer anunciar os seus imóvel no Facebook e obter os principais dados dos clientes

🏷 Nome
📧 E-mail
☎ Telefone dos seus futuros clientes (+ o consentimento deles) com apenas 2 cliques?

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

E ainda deixar o Facebook trabalhar pra você (dia e noite) gerando leads no piloto automático?

Parece um sonho isso, né? Veja como isso é possível:

👉 Aprenda como Criar e Configurar Páginas Otimizadas para Imóveis

👉 Aprenda como segmentar o Público Alvo para os seus Produtos

👉 Aprenda o passo a passo para Criar e Configurar Anúncios otimizados para Imóveis e impossíveis de serem ignorados

❤ Está Gostando? Então É mais simples do que você imagina e ainda 100% legal.

Treinamento com 30 dias de Garantia Incondicional

Se, por algum motivo, você achar que o treinamento não foi feito para você ou se você achar que não fez um bom negócio, basta enviar um e-mail pedindo o cancelamento que devolveremos o seu dinheiro na íntegra. Simples assim! A garantia é incondicional, sem taxas de devolução, sem multas, sem letras miúdas, sem perguntas, sem nada.

Vagas Limitadas – Inscreva-se em:

Deixe seu comentário