Nova ferramenta pode gerar parcerias para corretores de imóveis

Para fechar negócio, o profissional do mercado imobiliário pode se valer de várias alternativas. Ao longo dos anos, as formas de conseguir novos contratos mudaram, principalmente com o advento da tecnologia.

Nova ferramenta pode gerar parcerias para corretores de imóveis

Hoje os corretores de imóveis se utilizam de alguns aplicativos e redes sociais para novas negociações. Algo que fomenta bastante a compra e venda de imóveis são as parcerias feitas de profissional para profissional.

O corretor de imóveis pode ter dificuldades para encontrar o cliente certo para o imóvel certo, com isso, abrir para novos ciclos de parcerias ajuda a gerar mais contratos e fortalecer os negócios. Porém, nem sempre pode se confiar em qualquer pessoa para entrar em uma colaboração de transações imobiliárias.

Uma ferramenta gratuita busca aproximar corretores que têm imóveis para venda com outros corretores que conhecem possíveis clientes no perfil que se encaixa no negócio. Isso permite que todos ganhem, além de estimular um maior número de negociações.

A Homer parcerias imobiliárias é uma startup, gerida e idealizada pela corretora de imóveis Lívia Rigueiral, que busca fazer essa conexão entre as partes interessadas.

“Eu percebi que poderia ajudar os corretores a movimentar o setor, encontrando quem comprasse ou quem vendesse. Foi assim que surgiu a Homer”, explica Rigueiral. Vale ressaltar que a plataforma é exclusiva para profissionais que possuem o Creci, com fácil acesso onde qualquer corretor de imóveis poder manusear. “Realmente é uma ferramenta muito simples de usar, corretores de imóveis de qualquer faixa etária podem utilizar. O aplicativo e o site estão prontos para ajudar a fazer parceria entre corretores no mercado imobiliário com segurança”, afirma Brunna Medrado, coordenadora comercial da Homer.

Saiba mais em: https://share.homer.com.br/publicidadeimobiliaria

Fonte: CRECI-CE

Deixe seu comentário