Porque investir no seu imóvel na Mooca?

Morar na Mooca é fazer parte de uma grande família, daquelas que se reúne na esquina para contar as últimas novidades, abraça os amigos que encontrou ontem como se não visse há 10 anos, e se deixa guiar pelo cheirinho gostoso do tradicional alho frito no azeite que invade as ruas. Amar a Mooca é fácil, sair de lá é que é difícil.

Mas sair de lá para que, se é um dos bairros mais seguros da cidade, mesclando com perfeição inesperada características residenciais e a atmosfera familiar com o que há de mais moderno em infraestrutura?

Na Mooca, o que vale é morar bem para aproveitar cada vez mais tudo o que o local tem a oferecer. Para isso, nada melhor do que um apartamento para comprar na Mooca. Maior qualidade de vida com um imóvel novo, sem arruma daqui, sem conserta dali, estoura novamente acolá. Como tudo na vida, os imóveis também têm seu prazo de validade.

Além disso, chega uma hora em que é preciso haver uma mudança, sempre para melhor, é claro. E nada mais acertado para investir no próprio futuro do que um apartamento para alugar na Mooca. O cheirinho de tinta fresca, tetos e paredes que ainda não acolheram nenhum outro morador, tudo pronto para você começar do zero uma nova história, deixando o cantinho do seu jeito, com a sua personalidade.

Morar na Mooca é como um recomeço, um verdadeiro presente da vida. As vantagens são muitas, mas é preciso saber escolher direitinho para não ter dor de cabeça mais adiante. A dica, nesse caso, é contratar uma imobiliária zona leste, com corretores que sejam verdadeiros experts na Mooca.

Vantagens de um imóvel na Mooca

Cada época tem suas próprias características, que vão se transformando de acordo com o comportamento dos habitantes, suas preferências e suas necessidades. Assim, os imóveis de hoje não são como os de 30 anos atrás, eles são projetados levando em consideração as principais exigências dos moradores na atualidade.

Essas mudanças atendem às transformações sócio-culturais. Hoje, por exemplo, há mais espaços integrados, varandas maiores, até 3 vagas na garagem e, muitas vezes, o espaço do antigo quarto de empregada é agregado aos demais ambientes, já que na maioria das vezes não são mais necessários.

Sem falar nos serviços oferecidos por diversos condomínios, com lavanderias coletivas ou serviços de concierge e passadeira, por exemplo. A infraestrutura também mudou. Hoje um imóvel novo na Mooca tem estrutura elétrica mais robusta, com mais tomadas nos ambientes para dar o suporte adequado aos aparelhos eletrônicos, por exemplo.

A própria fiação, por exemplo, muitas vezes já vem adaptada para a instalação de ar condicionado – enquanto nos imóveis antigos isso nem sempre era possível.

É verdade que nos imóveis antigos os cômodos eram mais espaçosos, mas hoje a melhor distribuição dos ambientes é mais adequada para atender as necessidades modernas.

Para se ter uma ideia, há alguns anos um apartamento de 90m² tinha apenas dois quartos, hoje, com a mesma metragem, ele chega a ter até quatro dormitórios. Imóvel novo na Mooca oferece mais segurança Outro aspecto que mudou bastante com o passar dos anos, infelizmente para pior, foi a segurança.

Ainda que a Mooca seja considerada um dos bairros mais seguros de toda São Paulo, a verdade é que os novos empreendimentos levam essa questão muito a sério. O resultado são posicionamentos de guaritas mais inteligentes, sistemas de segurança mais eficientes, mais tecnologia para assegurar a integridade dos moradores e do bem.

Além disso tudo, um imóvel na Mooca ainda significa:

• Anos à frente sem necessidade de manutenção;

• A possibilidade de personalizar o imóvel ainda na planta, escolhendo pessoalmente acabamentos e até detalhes do desenho com um arquiteto acompanhando a obra;

• Áreas de lazer mais completas, com os tradicionais salões de festas e piscinas, mas também academia, salão de jogos, sala de informática e até salões de beleza, padaria e farmácia.

• Tudo isso com um condomínio baixo, já que o rateio geralmente envolve mais moradores do que nos edifícios antigos.

Enfim, muito mais conforto, bem estar, segurança e qualidade de vida em um bairro simplesmente apaixonante: a Mooca. Viu como um imóvel novo na Mooca é praticamente irresistível? Deixe seu comentário sobre o assunto!

Deixe seu comentário