Inscrições abertas para a 2ª Edição do Saber Imobiliário, que abordará comunicação no empreendedorismo imobiliário

Evento que é 100% gratuito e 100% online, promovido pelo Sistema COFECI-CRECI com apoio do Homer Parcerias e do Sebrae, acontecerá entre os dias 03 e 06 de maio

Com a digitalização, ter uma boa compreensão quanto às ferramentas tecnológicas e suas funcionalidades, e ter uma boa relação com elas se tornou fundamental aos corretores de imóveis – ainda mais em tempos de pandemia, com boa parte das interações ocorrendo no ambiente online. No entanto, não é só a tecnologia que tem evoluído e trazido novidades ao setor. A comunicação, algo que parece tão básico e que a maioria dos corretores domina por natureza, também está mudando diante da demanda por novas formas de se relacionar. Com isso, além de novas abordagens, se tornou necessário adotar processos e práticas que exigem análises mais aprofundadas, que permitam que o indivíduo realize suas negociações, especialmente as de compra e venda, interpretando corretamente as mensagens verbais e não verbais emitidas pelos clientes, para que ele transmita mais segurança e, de forma mais assertiva e já de olho nas tendências, consiga transitar tranquilamente – bem como se comunicar – por diversos canais, sem que haja muito ruído – ou ruído algum.

Para falar mais sobre esses e outros pontos importantes relacionados à comunicação, o Homer, plataforma que oferece soluções tecnológicas aos corretores de imóveis de todo o Brasil, apoia a realização do evento realizado pelo Sistema COFECI-CRECI em parceria com o SEBRAE, o Saber Imobiliário, evento de capacitação 100% online e gratuito, que desta vez abordará temas relacionados à comunicação no empreendedorismo imobiliário. Serão oito horas de treinamento, e todos os participantes receberão certificado no final. Haverá ainda um sorteio de três itens essenciais à rotina de um corretor: um smartphone, uma anuidade do CRECI e uma cafeteira.

De acordo com Livia Rigueiral, CEO do Homer, a proptech nasceu com o objetivo de dar suporte de todas as formas aos corretores de imóveis, seja ele tecnológico ou não, para capacitar esses profissionais, e mantê-los sempre atualizados, correspondendo e atendendo às exigências do mercado.  “Acreditamos que levar conhecimento a esses profissionais é ajudá-los a se prepararem para o dia a dia e seus desafios, para lidar com pessoas, e para o mercado no geral, que está em constante evolução. Por isso, o Homer apoia e promove programas de capacitação, lives, desenvolve e-books e todo tipo de conteúdo para que os corretores trabalhem com embasamento”, explica.

O treinamento oferecido pelo Sistema COFECI com apoio do Homer será nos dias 03, 04, 05 e 06 de maio, das 19h30 às 21h30. Os temas abordados nas palestras serão:

  • 03/05 – “Comunicação de sucesso em tempos de mudança: dicas práticas de aplicação imediata”, com a apresentação da Dra. Mara Behlau, doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, especializada em Neurociência da Liderança.
  • 04/05 – “Comunicação em negociação: assertividade e relação ganha-ganha”, sob o comando de Guilherme Amaral: Carnegie Master que nos últimos 25 anos treinou mais de 9 mil empresários, empreendedores, executivos em liderança, vendas, negociações, inteligência emocional, comunicação e relações humanas;
  • 05/05 – “Comunicação em vendas: o que leva a pessoa comprar de você?”, com Eduardo Ferraz, autor de cinco livros sobre o tema, consultor com mais de 30 anos de experiência e mais de 40 mil horas de prática em treinamentos nas áreas de gestão de pessoas, negociação e vendas;
  • 06/05 – “O futuro do trabalho e o trabalho do futuro”, por Marcos Piangers, apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, autor do livro “O Papai é Pop”, e cujos  vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet .

Para participar da segunda edição do Saber Imobiliário, basta se inscrever por meio do link https://projetosaberimobiliario.com.br/.

Inscrições abertas para a 2ª Edição do Saber Imobiliário, que abordará comunicação no empreendedorismo imobiliário

E para participar do evento e concorrer a prêmios incríveis como smartphone, cafeteira e um valor referente a anuidade do CRECI basta estar cadastrado no Homer Parcerias Imobiliárias – é grátis: https://share.homer.com.br/publicidadeimobiliaria

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta