Essa é uma das maiores mentiras que falam para o corretor autônomo!

Das inúmeras mentiras que te contaram sobre ser corretor de imóveis, qual você acredita ser a maior delas?

  1. Que vender imóvel é fácil
  2. Que trabalha pouco e ganha bem
  3. Que é só tirar o CRECI e pronto. Sair vendendo!

Todas essas frases são equivocadas e merecem atenção especial sim, mas, nada é tão equivocado quanto dizer que um corretor de imóveis autônomo deve fazer todo o trâmite de compra e venda de um imóvel sozinho.

A jornada de compra de um imóvel é longa e pode levar meses para ser concluída.

Ter parceiros ao longo desse percurso é fundamental para produtividade, agilidade nos processos e reforçar a sua credibilidade no mercado imobiliário.

Sozinho é possível, mas exige um investimento de tempo e energia muito maior, o que acaba impactando não só no seu volume de vendas, mas também na qualidade do atendimento ao cliente, afinal, o cliente tende a estar com pressa, ansioso e a morosidade dos processos é incompatível com tudo isso.

Hoje em dia é perfeitamente possível que o corretor de imóveis trabalhe sozinho e tenha parceiros para cuidar de algumas das etapas da venda para otimizar seu tempo e com isso alavancar suas vendas.

O Homer Captações é uma ótima opção para esse formato de trabalho.

Ele ajuda o corretor de imóveis em todo o processo de compra e venda de um imóvel, desde a captação junto ao proprietário, garantindo que você seja o único corretor de imóveis representante deste imóvel, passando pela parte burocrática de organização de documentação e papeladas, até a assinatura do contrato.

Um dos diferenciais do Homer Captações é a ampla divulgação. Eles tiram fotos profissionais do imóvel e cadastram no ZAP, Viva Real, Imovelweb e divulgam em redes sociais (inclusive com anúncios pagos) para atrair mais compradores.

É como ter um time de profissionais trabalhando junto com você, cuidando para que a sua venda saia mais rápido e, claro, a sua comissão também. E por falar em comissão, com o Homer ela está garantida.

  • Ah, mas isso deve custar caro, não é mesmo?

Não! Assim como você, o Homer é comissionado pela venda, então, se a venda acontecer todos são comissionados por isso. Não há taxas, nem custos extra os valores já negociados pelo imóvel.

Reforço: não é porque você é um corretor autônomo que precisa fazer tudo sozinho. Ter bons parceiros de trabalho é o segredo do sucesso do bom corretor de imóveis.

Acesse o site do Homer Captações para conhecer mais sobre o serviço. Se tiver alguma dúvida, pode falar com eles direto pelo WhatsApp deles. Tem tudo lá!

Ganhe agilidade no processo, reforce a sua credibilidade junto ao seu cliente e venda mais rápido. O resultado você sente na comissão!

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui