O segredo para aumentar suas vendas de imóveis

Oi Corretor de imóveis, como estão as vendas por aí? vendas de imóveis

Sempre me perguntam como vender mais na pandemia, como enriquecer a carteira de imóveis e de clientes, dicas, segredos e qual o melhor caminho para vender mais.

A resposta, por incrível que pareça, não é segredo pra ninguém, nem mesmo para os calças brancas (os novos no mercado)

Até os recém chegados ao mercado imobiliário sabem todo o potencial que as parcerias imobiliárias têm para alavancar suas vendas.

Essa é, sem dúvidas, a melhor forma de vender mais e em menos tempo em todo e qualquer cenário, de norte a sul do país.

O grande segredo do sucesso nas parcerias imobiliárias está no caminho que o corretor escolhe para fazê-las.

E é sobre isso que eu quero bater um papo com você por aqui.

O fifty é uma prática milenar quando se trata de compra e venda de imóveis e não foi à toa que se consolidou e segue firme e forte até hoje.

Assim como tantas outras boas práticas, nos mais diversos segmentos, passou por transformações, se adequou e hoje é praticado de maneiras diferentes, mas, com a mesma finalidade: vender mais e em menos tempo.

A tecnologia foi uma das grandes mudanças no modo de fazer parcerias imobiliárias e, graças a ela, fez da prática algo mais versátil, profissional e o mais positivo de tudo: seguro.

Se a insegurança na negociação, a dúvida em receber ou não a sua parte da comissão foi uma objeção para as parceria imobiliárias, hoje não é mais. E tudo graças a tecnologia.

O Homer é um ótimo exemplo disso. O aplicativo que conecta corretores de imóveis em todo o Brasil para fazerem vendas em parceria tem como um dos seus principais atrativos a comissão garantida.

Para isso, basta os corretores fazerem todos os processos de venda do imóvel pelo aplicativo: contato com o corretor, agendamento da visita, formalização da visita etc.

Tem tudo explicadinho no aplicativo e nesse link aqui: Homer – Parcerias Imobiliárias – 100% Gratuito. Depois passa lá pra ver como funciona certinho.

Além disso, a Rede de Parcerias do Homer tem mais de 60 mil corretores cadastrados, de todo o Brasil.

Você sempre encontrará bons colegas de profissão por lá, dispostos a fazerem negócios com você!

Juntos, eles formam e compartilham uma carteira de imóveis com mais de 100 mil imóveis disponíveis para venda.

É carteira de imóveis pra ninguém botar defeito!

Sendo assim, reforço que a melhor maneira de vender mais imóveis e em menos tempo, 365 dias por ano, até mesmo em meio a cenários tão atípicos como os que estamos vivendo nos últimos anos, é com parcerias imobiliárias.

E o caminho mais seguro e eficiente para isso é com a ajuda da tecnologia.

Agora, imagina se tudo isso for sem custos?

Sem você ter que pagar absolutamente nada para conhecer e se conectar com outros corretores da sua região, oferecer seus imóveis à venda, buscar imóveis para seus clientes e fazer negócio?

O Homer é, além de tudo, gratuito. É só baixar, se cadastrar e começar a fazer bons negócios direto do seu celular, na palma da sua mão.

Não é pegadinha, não. Muito menos um grande segredo de sucesso, afinal, mais de 60 mil colegas de profissão já estão usufruindo dos benefícios de ser Homer.

Procure por Homer Parcerias Imobiliárias na sua loja de aplicativos do seu celular e baixe gratuitamente.

Depois me conta o que achou. Vou ficar feliz em saber que você está fazendo vendas com uma dica minha. Tenho certeza disso!

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui