Como criar um e-mail profissional grátis para imobiliárias

O e-mail profissional que usa seu próprio domínio (por exemplo, [email protected]) é obrigatório. E se você for como muitas pequenas empresas e startups, você precisa dele o mais barato possível. Então, para ajudar, encontramos cinco maneiras legítimas de obter um endereço de e-mail comercial gratuito (totalmente gratuito ou gratuito através de um provedor que você já usa) para que você possa parecer mais profissional e tornar mais fácil para os clientes se lembrarem de como entrar em contato com seu negócios – sem quaisquer despesas adicionais.

Aqui estão cinco maneiras de obter um endereço de e-mail comercial gratuito que use seu próprio nome de domínio:

Zoho Mail: Obtenha até cinco endereços de e-mail comerciais gratuitos que usam seu próprio nome de domínio.

Gmail: Use a interface de e-mail que você conhece e adora, conectando manualmente um domínio que você já possui ao Gmail.

Google Workspace: se você precisa de um pacote de produtividade e colaboração, obtenha um endereço de e-mail comercial gratuito por meio do plano do Google Workspace.

Bluehost: se você estiver construindo um site com WordPress, escolha um provedor de hospedagem na web, como o Bluehost, para obter endereços de e-mail comerciais gratuitos e um domínio gratuito com seu plano de hospedagem na web.

Squarespace: Aqueles que optam por uma maneira fácil de construir um site profissional descobrirão que uma boa opção é usar o construtor de sites líder, o Squarespace, que tem planos que vêm com e-mail comercial.

Vamos examinar mais de perto as cinco melhores maneiras de obter um endereço de e-mail comercial gratuito:

  1. Zoho Mail

Ideal para: obter até cinco endereços de e-mail comerciais gratuitos que usam seu próprio domínio.

Zoho é um software de CRM líder que oferece até cinco contas de e-mail empresarial gratuitas. O que é único no e-mail comercial gratuito através do Zoho é que ele vem com ferramentas de marketing por e-mail integradas, que permitem criar e enviar campanhas de marketing por e-mail para suas listas de contatos. Não inclui um nome de domínio, portanto, as empresas devem primeiro adquirir um domínio separadamente.

Como obter um endereço de e-mail comercial grátis com a Zoho

Para obter um endereço de e-mail comercial gratuito através do Zoho, primeiro você precisa comprar seu próprio nome de domínio (por exemplo, www.suaempresa.com). Você pode obter um de um registrador de nomes de domínio, como GoDaddy ou Google Domains. Depois de comprar um nome de domínio, vá para Zoho.com/mail/ e crie uma conta de email. Para fazer isso, você precisará verificar seu nome de domínio, atualizar os registros MX com seu provedor de nome de domínio e, finalmente, criar seu endereço de e-mail comercial.

Veja como obter um endereço de e-mail comercial gratuito por meio do Zoho:

  • Registre seu nome de domínio, se ainda não o fez.
  • Acesse Zoho.com/mail/ e clique em “Preços” no menu superior.
  • Role para baixo para encontrar o plano “Grátis para sempre” e clique em “Inscreva-se agora”.
  • Siga as instruções para criar sua conta de e-mail comercial gratuita.
  1. Conecte seu domínio ao Gmail

Ideal para: Aqueles que têm um nome de domínio e um pouco de aptidão técnica.

Quer acessar seu e-mail comercial por meio da interface do Gmail que você conhece e adora? Nesse caso, você pode conectar manualmente seu nome de domínio ao Gmail para que possa usar seu endereço de e-mail comercial por meio da interface do Gmail. Embora seja uma opção de endereço de e-mail comercial totalmente gratuita, não é a mais fácil de configurar. Portanto, é melhor para quem tem algum conhecimento técnico ou paciência para aprender.

Como obter endereços de e-mail comerciais gratuitos com o Gmail

Configurar um endereço de e-mail comercial gratuito com o Gmail não é a coisa mais fácil de fazer. No entanto, com um pouco de paciência, você pode conectar seu nome de domínio ao Gmail. Para começar, você precisará de um nome de domínio por meio de um provedor de hospedagem na web que permite o encaminhamento de e-mail, bem como uma conta pessoal do Gmail. Em seguida, configure o encaminhamento de e-mail de sua conta de hospedagem na web (cPanel) e navegue até o Gmail, onde você conectará seu domínio adicionando outro endereço de e-mail em Configurações.

Veja como criar um endereço de e-mail comercial gratuito com seu próprio domínio por meio do Gmail:

  • Crie uma conta do Gmail.
  • Obtenha um nome de domínio por meio de um plano de hospedagem na web que oferece encaminhamento de correio.
  • Configure o encaminhamento de e-mail de sua conta de hospedagem na web.
  • Atualize as configurações no Gmail para “Adicionar outro endereço de e-mail” (Gmail> Configurações> Contas> Adicionar outro endereço de e-mail> Tratar como um alias> Atualizar credenciais (por exemplo, servidor STMP).
  1. Google Workspace

Ideal para: quem tem um nome de domínio e precisa de ferramentas de produtividade e colaboração, como software de processamento de texto e planilhas, além de e-mail comercial

O Google Workspace (anteriormente conhecido como G Suite) é um pacote completo de ferramentas de produtividade e colaboração, como processador de texto (Google Docs), planilhas (Google Sheets), apresentações (Google Slides), videoconferência (Google Hangouts) e calendários.

Quando você compra o Google Workspace, um pacote de produtividade completo, por apenas US 6,00 por usuário, por mês, você recebe um e-mail comercial pelo Gmail. Se você ainda não tem um nome de domínio, ainda pode usar o Google Workspace para seu e-mail comercial, mas será solicitado a adquirir o domínio por uma taxa adicional.

Como obter um endereço de e-mail profissional gratuito com o Google Workspace

É muito fácil configurar um endereço de e-mail comercial por meio do Google Workspace, embora antes de comprar um plano do Google Workspace, você deseje obter um nome de domínio (se ainda não tiver um). Para fazer isso, vá para um registrador de nomes de domínio, como GoDaddy ou Google Domains. Em seguida, vá para o Google Workspace e adquira um plano, verifique seu nome de domínio e configure seu endereço de e-mail comercial.

Veja como obter um endereço de e-mail comercial gratuito usando o Google Workspace:

  • Obtenha um nome de domínio.
  • Vá para o Google Workspace e adquira um plano.
  • Configure seu console de administração na página inicial do Google Workspace.
  • Verifique seu domínio.
  • Crie seu endereço de e-mail comercial.
  1. Bluehost

Ideal para: aqueles que estão construindo um site com WordPress que precisam de hospedagem na web e nome de domínio

Bluehost é um provedor de hospedagem na web que inclui e-mail comercial gratuito com seus planos de hospedagem na web. É melhor para quem planeja construir um site com WordPress e precisa de um nome de domínio (por exemplo, suaempresa.com) e hospedagem na web, pois a hospedagem na web é necessária para que um site WordPress esteja ativo na web.

Como obter um endereço de e-mail profissional grátis com a Bluehost

É fácil obter um endereço de e-mail comercial gratuito por meio do Bluehost, que pode ser conectado ao Gmail. Para fazer isso, vá para Bluehost.com e selecione um plano de hospedagem na web. Durante o processo de checkout, você será solicitado a escolher um nome de domínio. Conclua sua compra e navegue até o Email Manager a partir do painel de usuário do Bluehost. Lá você pode criar seu endereço de e-mail comercial. Por último, se desejar, você pode conectar seu e-mail Bluehost ao Gmail.

Veja como obter um endereço de e-mail comercial gratuito por meio do Bluehost:

  • Acesse Bluehost e adquira um plano de hospedagem na web.
  • Escolha um nome de domínio.
  • Navegue até o Gerenciador de e-mail e crie um endereço de e-mail comercial.
  • Conecte seu endereço de e-mail Bluehost ao Gmail.
  1. Squarespace

Ideal para: aqueles que precisam de uma maneira fácil de criar seu próprio site comercial e desejam o Google Workspace.

O Squarespace é um construtor de sites multifuncional, que oferece às empresas uma maneira fácil de criar um site profissional. Seus planos incluem extras, como um endereço de e-mail comercial gratuito por meio do Google Workspace. Esta é a melhor opção para quem precisa de um site e deseja uma maneira fácil e econômica de construir um site que inclua uma conta gratuita do Gmail para empresas.

Como acessar o espaço de trabalho do Google por meio do Squarespace

Para começar, vá para Squarespace e cadastre-se para uma conta. Em seguida, você será solicitado a escolher um tema e, em seguida, será levado ao editor de site amigável, onde poderá construir seu site. Para publicar seu site, você precisará atualizar para um plano pago. Depois de fazer isso, você poderá acessar sua conta gratuita do Google Workspace, que inclui e-mail comercial.

Veja como obter o Google Workspace por meio do Squarespace:

  • Vá para o Squarespace e crie uma conta.
  • Escolha um modelo e construa seu site.
  • Adquira um plano de negócios. e-mail profissional 
  • Configure seu Gmail gratuito para endereço de e-mail comercial no painel do usuário.

Mais informações em: https://hospedagemdesites.wiki.br/email-profissional-gratis-email-corporativo-em-5-minutos/

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui