A importância de se reinventar para continuar vendendo

O mundo mudou e os clientes também. Isso não é mais novidade para mim e nem para você, concorda? O que talvez você não saiba é que no mercado atual, não há mais lugar para aquele corretor de imóveis que atua da mesma maneira de 20 anos atrás.

A concorrência acirrada, os novos canais de interação e o fácil acesso do consumidor a uma infinidade de informações, modificou a maneira de atender e vender para este cliente cada vez mais capacitado para inteirar-se, questionar e pressionar o corretor do século XXI.

E você corretor, o que tem feito para lidar com estes desafios? Não espere o “barco afundar” para compreender que é preciso “ajustar as velas” e remar de acordo com o mercado. O mercado continua próspero, o que mudou é a maneira de lidar com este cliente que sabe o que quer.

Reinventar-se não é uma questão de luxo ou inovação, mas sim de sobrevivência, se você deseja continuar tendo bons resultados no mercado imobiliário. Ou você muda para continuar no mercado, ou o cliente muda para comprar do concorrente. A escolha é sua!

André Vinícius é palestrante de vendas, consultor e escritor.

Baixe a Coleção Técnicas de Vendas para Corretores de Imóveis

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui