Destaques no Mercado Imobiliário – Conheça a história do corretor de imóveis Edson Alexandre de Curitiba

Destaques no Mercado Imobiliário - Conheça a história do corretor de imóveis Edson Alexandre de Uberaba

Conheça as histórias de corretores de imóveis que conseguiram destaque no mercado imobiliário local e nacional e veja algumas dicas para aplicar no seu negócio.

Edson como começou sua vida profissional?

Bom cara minha história foi assim…

Comecei a trabalhar com 17 anos em uma autopeças lá no Rio de Janeiro em Duque de Caxias, baixada Fluminense ( o terror do Rio de Janeiro 😅😅), esse foi meu primeiro e único emprego de carteira assinada!

Fiquei super empolgado, pq era meu primeiro emprego, sabe… mas no passar do tempo estava ficando bem estressado com a rotina de levantar 7:00 da amanhã e sair às 18:00 todos santo dia e isso estava me matando!

E quando surgiu a oportunidade de ingressar no mercado imobiliário?

Foi quando um amigo de anos, que considero de mais, me chamou pra conversar e falou: pq vc num vem trabalhar comigo na Rossi como corretor de imóveis? Aí comecei a fazer uns testes, todo domingo ia pros plantões pra poder entender mais como funcionava e tal… mesmo sem vender nada, ao passar 1 mês eu falei que iria deixar meu emprego de CLT, para virar corretor de imóveis, aí vieram os animadores: “você vai largar o certo pelo duvidoso?” “É pouco mas é certo todo mês “calma cara, faz as coisas com tranquilidade “

E assim eu fiz 😅, larguei meu emprego de 5 anos de CLT, e minha trajetória de Corretor de imóveis se iniciou em 2011. Esse ano fiz 10 anos de corretagem 🙏🏻.

Como foi o inicio da profissão de corretor de imóveis?

Meu início não foi um dos melhores, passei o mês todinho sem vender nada, mas no segundo mês logo no início do mês fechei uma venda que me rendeu 6.000,00 Reais! Eu tinha 21 anos só, imagina como eu fiquei SUPER, ULTRA, MEGA FELIZZZZZZ 😅! Ali eu falei, não quero seguir outra profissão quero seguir carreira de corretor, e foi isso que fiz!!!

Comecei com lançamento, depois comecei a entender como funcionava o mercado de usados, até cheguei a abrir minha própria imobiliária em parceria com o Gabriel Carvalho, um grande amigo também corretor, mas como nem tudo são flores né… em 2015 tivemos uma queda na procura por imóveis muito grande devido às taxas estarem super altas , e tivemos que fechar a imobiliária em 2016, ficamos trabalhando só on-line, e aí foi em 2017 que tomei uma decisão que mudou completamente minha vida, ir para Curitiba !

Todos na minha família e amigos ficaram surpresos com a notícia, mas recebi muito apoio de amigos e familiares! corretor de imóveis

Chegando em Curitiba fiquei meio sem saber se continuaria dentro do mercado imobiliário ou não, como não conhecia o mercado imobiliário aqui, decidi procurar uma renda fixa para sustentar minha família, passamos alguns apertos no início, minha esposa fazia diária e eu estava vendendo alguns produtos de cosméticos, sai completamente da minha área! Bati cabeça durante todo o ano de 2017/ 2018, e aí em junho decidi voltar pro mercado imobiliário!

Deus foi tão bom comigo, que fiz duas entrevistas e não me aceitaram, era longe da minha casa, e eu não tinha muito dinheiro de passagem e nem muito dinheiro pra comprar comida, então percebi que exigia uma empresa chamada apolar pertinho do trabalho que estava, fui lá fiz uma entrevista e gostaram de mim e me deixaram trabalhar só aos sábados, agradeço ao julho por essa oportunidade 🙏🏻🙏🏻, mas como ficava um pouco distante vi que tinha uma que é da mesma rede e ficava mais próximo da minha casa, daria pra eu ir de bicicleta e levar comida , aí pedi pra ser transferido.

Onde você trabalha atualmente? corretor de imóveis

Hoje trabalho na Apolar Uberaba, pertinho de casa, e sou eternamente grato por essa oportunidade!

Estou muito, mas muito feliz com tudo que já conquistei, por conta dessa profissão maravilhosa, mas ainda estamos aí na busca pela nossa liberdade financeira e mais qualidade de vida!

Destaques no Mercado Imobiliário - Conheça a história do corretor de imóveis Edson Alexandre de Uberaba
o corretor de imóveis Edson Alexandre de Uberaba em frente ao seu outdoor com a camisa do @Corretordadepressao

Edson Alexandre Corretor de Imóveis em Curitiba PR, @edsonalexandre.imoveis e um dos participantes do movimento Orgulho de Ser Corretor, surpreendeu esta semana seus familiares, amigos, clientes e até mesmo o criador do movimento Bruno Cameschi do insta @Corretordadepressao  ao colocar outdoors por ruas de sua cidade com a frase “está difícil vender ou comprar um imóvel?” seguida de seu telefone e uma big foto, e confessa  “Hoje estou muito feliz por realizar um sonho que tinha desde que comecei a profissão, mandei fazer 3 outdoor em 3 pontos diferentes, em ótimas localizações…. Eu não imagina que seria possível 1 imagina 3 !!! Estou muito feliz por tudo que está acontecendo é só tenho o que agradecer por tudo e todos mesmo! ”.

Estou muito feliz por tudo que está acontecendo é só tenho o que agradecer por tudo e todos mesmo!!!

Gratidão 🙏🏻

Deixe seu comentário