Presidente do Creci, Nogueira Neto, morre com suspeita de Covid-19

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci/PI) confirmou na tarde desta terça-feira, dia 07, a morte do presidente da instituição, Nogueira Neto, 65. Ele estava internado desde o final do mês passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera com suspeita de coronavírus (Covid-19).

“Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez. Que nesse momento de profunda tristeza Deus possa confortar os corações de familiares e amigos”, diz, em nota, o Creci-PI.

Nogueira Neto era primo do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Nesta terça-feira também morreu a ex-sogra do parlamentar, a ex-deputada federal Myriam Portella, mãe da deputada federal Iracema Portella.

O Hospital Unimed Primavera divulgou no dia 05 de abril o último boletim médico sobre o estado de saúde de Nogueira Neto. O documento dizia que o resultado do teste para coronavírus ainda não tinha sido divulgado pelo Lacen. “O diagnóstico permanece de pneumonia inflamatória, sem resultado para Covid-19”, disse o médico Rafael Correia Lima.

Depois disso, não foram mais divulgados boletins médicos a pedido da família. Na data do último informe, o paciente estava com ventilação mecânica, leve instabilidade clínica e hemodinânica e internado na UTI.

Fonte: Piauí 24h

Deixe seu comentário