PRECOGNIÇÃO: A palavra correta para o corretor de imóveis eficiente!

0
2717

Você corretor de imóvel, quer ter sucesso? Quer ser destaque entre os demais? Quer ser bem visto perante a sociedade e entre seus amigos, parceiros e clientes? Pretende ser indicados pelos clientes? Ou seja, quer ser referência no que faz? Quer ganhar dinheiro? Quer realizar seus desejos, sonhos e realizações? Então te faço um convite em ler este artigo até o final.

Você já ouviu falar na palavra “PRECOGNIÇÃO”?

Precognição (latim pre-cognitio) é um tipo de visão do futuro, onde você é capaz de obter informações sobre os eventos que ainda não aconteceram, (isso pode facilitar em seus planejamentos de vendas) sob a forma de visões, sentimentos e outras sensações.

Estou falando em aplicar suas idéias nunca aplicadas para persuadir seus clientes através das suas melhores intuições, ou seja, sai do tradicional atendimento, fuja dos treinamentos e palestra que só expressa os blas-blas-blas de sempre, aqueles palestrantes que sobem num palco gritam, fala palavrões, quebra placa de isopor com palavras negativas sobre vendas.

Isso é perca de tempo, pode até te deixar motivado, mais por alguns dias ou ate mesmo por algumas horas depois seu ritmo de trabalho volta tudo ao mesmo. Não quero aqui generalizar, existem sim grandes profissionais palestrantes que nos encoraja e nos anima.

Porém como costumo dizer nos inícios de minhas palestras a decisão de mudança estar dentro de você na sua cabeça na sua “intuição” na sua “precognição”, não sou eu o palestrante Paulo Oliveira que fará você mudar e ser o melhor de todos depois de assistir a minha palestra. Descubra se você estar na profissão correta, neste casso à de Corretor de imóveis, quando você tem capacidade de usar suas próprias ferramentas, ou seja, a sua inteligência, diferencial, capacidade e determinação. Não seja um boneco de ventrículo que só repete as frases ensaiadas que seu gerente te ensinou, saia da rotina, saia do fluxo que te leva sempre a fazer as mesmas coisas dos seus concorrentes. Use a sua “PRECOGNIÇÃO”.

As tecnologias atuais de vendas como o face book, blogs, grupos de whatssap, plataforma de vendas, sites que não cobra corretagem, tecnologia 3D de visita virtual, os mais modernos sites, vídeos bem produzidos de vendas, tudo isso são “ferramentas” e não um argumento de venda ou de persuasão.

Hoje o consumidor é muito mais antenado ao comprar uma blusa, um carro, um presente. Ele poderá acessar blogs, visitas páginas na internet, comparar preços, mandar um whatsapp para um amigo.

Tudo isso, meu amigo, acontece em segundos. “Ele  vai reunir uma infinidade de informações que pode” ajudar” mais não decidir uma negociação.

E se todo esse processo é feito para comprar uma simples blusa, imagina para comprar o apartamento do seu sonho? Ele vai pesquisar, vai querer ver as fotos, vai querer ler sobre, conferir a localização e adquirir todo tipo de informação que o ajude no processo de tomada de decisão e não é somente a tecnologia que vai ajudar, ele quer ter um contato humano.

Com a queda do mercado imobiliário como um todo foi fácil perceber que quem não estava preparado para a palavra “precognição” sentiu rapidamente os seus efeitos e algumas imobiliárias começaram a fechar as portas. Com certeza as grandes e estruturadas empresas conseguiram se manter mesmo com uma “crise” no setor e com suas receitas em queda.

Isso também causou uma grande fuga dos “profissionais” que apareceram nos tempos de ouro do mercado imobiliário onde parecia ser fácil se tornar um “corretor de imóveis” – que eu prefiro chamar de mostrador de apartamento nesses casos – e mais uma vez os bons profissionais foram premiados e se mantiveram em seus cargos durante a tempestade que ainda estamos enfrentando.

Diante de todos os recursos  o olhar no olho o aperto de mão, aquele cafezinho e claro muita inovação, segurança e capacidade intelectual ainda e o ponto final para fechar uma venda.

Tudo o que você procura lá fora para vender mais e melhor já estar ai dentro de você, na sua mente, na sua capacidade de enxergar as diferenças e não pensando somete no presente mais no futuro. Quem disse que para chega lá precisamos subir a escada degrau por degrau ? Isso é hipocrisia para quem não tem determinação. E para finalizar repito mais uma vez saia do fluxo que te leva às vezes para nem mesmo você sabe onde estar indo. Pare, acalme seu coração, pense, pense novamente, reescreva seus planos profissionais e tenha o sucesso esperado.

Se você quer deixar suas criticas e sugestões ou pretender contratar o CORRETOR E PALESTRANTE PAULO OLIVEIRA para a sua empresa e cidade é só entrar em contato através do email:paulocorretorjua@hotmail.com ou pelo telefone/whatsapp (88)9 9992 7132.

E se você quer participar do GRUPO DE WHATSAPP “CORRETORES MOTIVACIONAIS” é só solicitar través do whatsapp acima.

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!