Parcerias imobiliárias: A estratégia infalível de venda na Pandemia

Oi Corretor. Tudo bem por aí? Parcerias imobiliárias

Como sabemos bem, o mercado imobiliário é sempre um dos principais impactados pelo cenário econômico e, surpreendentemente, em meio a todo os desafios que os reflexos da Pandemia nos trouxeram, estamos nos saindo muito bem. Parcerias imobiliárias

Definitivamente, o corretor de imóveis que conseguiu ver o “copo metade cheio”, transformou crise em oportunidade.

Um dos caminhos mais assertivos tomados pelos profissionais do mercado em 2020, sem sombra de dúvidas, foi o da parceria imobiliária.

A parceria imobiliária é a estratégia infalível de vendas na Pandemia.

É verdade que enquanto empresa líder desta proposta de negócios nos tornamos suspeitos em falar, mas, não é “só” por isso.

O Homer Parcerias Imobiliárias “está indo muito bem, obrigado!” por que é, de fato, uma excelente proposta de negócio para o mercado imobiliário.

E não somos nós quem falamos, são os números.

Se contra fatos não há argumentos, olha só:

O Homer Parcerias tem hoje mais de 50 mil corretores de todo o Brasil cadastrados no App. Destes, 46% fizeram negócios no último trimestre – em meio ao boom da Pandemia! – com a ajuda do Homer.

Ou seja, quase metade dos nossos corretores estão fazendo negócios com a nossa ajuda e a de outros profissionais do mercado que têm o mesmo objetivo: vender mais!

Foi neste mesmo período também que o Homer  cresceu 25%.

São inúmeros os casos de sucesso do Homer com o corretor de imóveis e os seus clientes. Um deles é do Anderson Ventin.

Ventin não é só mais um profissional da área que utiliza o Homer para vender mais e em menos tempo, ele é ‘O’ profissional da área. Um Corretor de imóveis com oito anos de experiência, palestrante, mentor e alguém que nos enche de orgulho em ter como usuário do Homer.

Ventin, que atua no Nordeste, aumentou o seu volume de negócios em 25% na Pandemia e conseguiu zerar o estoque de locação três vezes no mesmo período.

Segundo ele, 70% das suas vendas se deram por meio de parceria com outros corretores de imóveis, com a ajuda do Homer.

Ventin falou um pouco mais sobre suas experiências com o Homer para um jornal local e compartilhamos um trecho da sua entrevista aqui:

“Eu uso muito, por que não? Capaz de gerar negócios em uma velocidade muito superior, através do cruzamento de informações-chave do (produto) que cada um tem, e do que cada um procura. Você não deixa de fazer um negócio porque não possui determinada tipologia no portfólio”. Parcerias imobiliárias

A fala de Ventin ilustra perfeitamente o poder da parceria imobiliária, sobretudo, quando ele diz que “não deixa de fazer negócio por não ter determinado tipo de imóvel”.

É esta conexão entre corretores de imóveis que tem dado a eles a performance que ele precisa para driblar todas os desafios que o vírus chinês importou para o mundo.

São as parcerias imobiliárias que estão permitindo o corretor de imóveis bater as metas traçadas no início do mês e mesmo em um cenário de incertezas como o que tínhamos em março deste ano – início da Pandemia – fazer do mercado imobiliário um dos que “menos sofreram” com a crise.

Mais que a estratégia infalível para vender mais na Pandemia, a parceria imobiliária se consolidou como a melhor estratégia de vendas do mercado.

Fomente as suas parcerias. E, claro, conte com o Homer para fazer isso de forma segura e eficiente 😉 Parcerias imobiliárias

Nos vemos no App do Homer corretor!

Deixe seu comentário