Na contramão da crise, a Leardi cresce e contrata corretores

O ano de 2015 está sendo difícil para o mercado imobiliário. Mas está quase impossível para várias concorrentes da Paulo Roberto Leardi, que estão demitindo funcionários, fechando escritórios e batendo recordes de prejuízo.

Sofrendo com a pressão de investidores, várias dessas marcas conhecidas do setor estão cortando custos e enxugando suas operações para apresentar balanços trimestrais com projeção de prejuízos menores.

Na Leardi, isso não está acontecendo. Somos uma empresa independente, com 95 anos de história, que tem como principal compromisso o nosso cliente e o corretor, o nosso principal parceiro. E estamos, veja só, crescendo em 2015. Ao todo, 73 mil novos clientes interessados em imóveis foram cadastrados nos últimos 12 meses, com a base chegando a 425 mil imóveis. E olha que ainda estamos em outubro.

Isso sem contar que a Leardi foi a única imobiliária brasileira que conseguiu ter sucesso no modelo de franquias. Aqui, os nossos franqueados crescem com a gente. De 2014 para cá, a Leardi passou de 28 para 35 unidades. No segundo semestre deste ano, estamos abrindo novas unidades em Goiânia (GO), Interlagos, Jardim São Paulo e Mogi Guaçu (SP).

“O cenário é desafiador para todos os setores econômicos no Brasil, mas a crise não atinge todos do mesmo jeito”, afirma Germano Leardi Neto, diretor executivo da imobiliária Paulo Roberto Leardi. “A Leardi prova que ter um foco diferente, trazendo o corretor para o nosso lado e dando espaço para ele crescer, dá resultado. Os bons números vem da nossa equipe e da nossa estrutura de tecnologia. Por isso acreditamos que vamos ter um 2016 ainda melhor”, acrescenta.

Se você, corretor, está inseguro com os rumos do mercado ou foi vítima de um dos cortes, venha conversar com a gente. Estamos contratando!

Acesse: http://www.leardi.com.br/trabalheConosco

Deixe seu comentário