Mercado Imobiliário vem exigindo modernização

A globalização, a popularização da internet e o desenvolvimento tecnológico vem exigindo cada vez mais agilidade e modernidade nos serviços e produtos ligados ao dia-dia e necessidades básicas para a humanidade.

O mercado de locações residenciais movimenta mais de 100 bilhões de reais por ano e por isso também vem se desenvolvendo cada vez mais buscando diferentes formas de trazer tecnologia e inovação para a área e, consequentemente obtendo o seu maior crescimento e desempenho no mundo atual.

Com a agilidade e praticidade que o universo digital e tecnológico permite, as pessoas têm se tornado mais exigentes procurando serviços práticos, rápidos, seguros e de qualidade. A experiência do cliente passa a ser o mais importante do que o serviço em si. Alguns exemplos disso são: Uber que permite um carro em qualquer lugar casa em poucos minutos e por preço acessível concorrendo com os táxis; Netflix que disponibiliza uma imensidão de filmes e séries dando um fim as locadoras; Whatsapp que revoluciona a comunicação por mensagens e permitindo ligações dando uma balançada nas operadora telefônicas; e mais recentemente, no setor imobiliário, a Quinto Andar que oferece a intermediação entre proprietário e locatário para locação de imóveis.

A CredPago, pensando em todas estas questões, desenvolve tecnologia tornando a experiência no processo de locação mais agradável, simples e rápida para melhor comodidade e satisfação do cliente com a imobiliária. Elimina toda a burocracia permitindo a locação de imóveis por meio do cartão de crédito, assim não há a necessidade de um fiador. Atua de forma 100% online e retorna com a análise do cadastro em até 15 minutos. Para o proprietário há a certeza do recebimento dos alugueis em caso de inadimplência.

Em parceria com as imobiliárias, a CredPago tem por objetivo simplificar e modernizar os processos de locações de imóveis dando melhores alternativas aos clientes para continuarem a fazer suas locações através das imobiliárias
dispensando a busca por novas alternativas.

Cadastre-se em: http://credpago.com.br/

Deixe seu comentário