Lendo Agora
Conheça o lançamento de alto padrão mais esperado do mercado imobiliário

Conheça o lançamento de alto padrão mais esperado do mercado imobiliário

Conheça o o lançamento de alto padrão mais esperado do mercado imobiliário

Corretor de imóveis participe do Live Meeting Hóriz Ibirapuera e descubra, em primeira mão, os detalhes do lançamento de alto padrão mais esperado do mercado imobiliário. Um projeto extraordinário, localizado na primeira fila do Ibirapuera, em um terreno que certamente não se repetirá na cidade de São Paulo.

Confira o vídeo:

Cadastre-se aqui e participe: https://www.constrac.com.br/live

Esperamos por você!
RUA MANUEL DA NÓBREGA, 1506 – IBIRAPUERA
FUTURA REALIZAÇÃO: FUTURA REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO:
Quinta-feira, 15 de Julho às 15h.

Aproveitem da melhor forma, este cavalo premiado, que está passando na nossa frente.

Saiba mais detalhes sobre o Hóriz Ibirapuera

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, não é (pasmem vcs!), a vista.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, É O PROJETO COMO TODO. É estar dentro, de uma Arquitetura impressionante de Pablo Slemenson, com toda área comum entregue muito bem Equipada e finamente Decorada pela SUITE Arquitetos (lazer para toda família), e ter o deleite visual, do Paisagismo do Alex Hanazaki, é o GRANDE NEGÓCIO.

Morar a exatos 300 metros do Parque Ibirapuera (linha reta), aonde, andando (e não correndo), você chega em 2 minutos no Monumento às Bandeiras (empurra empurra), de Victor Brecheret, é o GRANDE NEGÓCIO.

* O Monumento às Bandeiras é uma obra em homenagem aos Bandeirantes, que exploraram os sertões durante os séculos XVII e XVIII. Embora tenha sido desenvolvida pelo Artista Italiano Victor Brecheret nos Anos 20, foi inaugurada no ano de 1953, fazendo parte das comemorações do IV Centenário da cidade de São Paulo.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, são as suas grande plantas quadradas, onde o aproveitamento é total, sem perda de espaço (poucos corredores), e área de circulação íntima.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, são as metragens, pensadas na medida para ampliar o nosso target, pois com 231m2 e 301m2, atendemos:
* Investidores (visam ganhar com a valorização do empreendimento, e depois revender obtendo ENORME GANHO);
* Consumidor Final Upgrade (busca o status de morar defronte ao Ibirapuera, em metragem maior ou similar a que já habita);
* Consumidor Downgrade (busca Apto menor, pois os filhos casaram, saíram de casa, e migram para uma vista incrível com a qualidade de vida de fazer a caminhada diária no Ibirapuera, e com lazer para receber os netos em casa).

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, são as 4 vagas para cada Apto, independente da metragem!

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera é o estilo. Entendemos que TODAS AS 52 PRIVILEGIADAS FAMÍLIAS, que que irão morar/viver neste fantástico condomínio são merecedoras, ricas e diferenciadas. Por isto, não segmentamos (não existe Cobertura, todos Aptos são Tipos).

O GRANDE NEGÓCIO do Horiz Ibirapuera, é sua Implantação, aonde os 2 apartamentos (301m2 no final 1 e 231m2 no Final 2) estão preservados/separados pela área delivery (escadas emergência, elevador serviço e elevador delivery), proporciona do privacidade visual e acústica as duas famílias do andar.
* Embora seja conveniente também, pagar um baixo custo administrativo por ser 2 por andar (previsão de 4.000 o condomínio), a privacidade e status do morador, é de 1 Apto por andar, pois o seu hall é privativo.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, é o seu terreno, imenso (4.300m2), sem possibilidade de reposição (literalmente). É considerado o primeiro da fila, pois o zoneamento da micro região, não permite mais verticalização na nossa frente. Isto é muito forte, realmente, UM GRANDE NEGÓCIO.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, é a posição das Torres. As duas (Ágata: Manoel da Nóbrega e Ambar: Paulino Camasmie) terão vista eterna e privilegiada para Círculo Militar, Assembleia Legislativa, Mata e Lago do Parque Ibirapuera, Mansões do Jardins.
* Exemplo: obra ao lado do nosso Terreno, está no nosso quarteirão, mas a varanda e aptos não terão a nossa vista privilegiada.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, é a sua ampla área de lazer, que atende toda a família. Com Piscina aquecida, e amenidades de luxo, os moradores terão muita qualidade de vida e bem estar, dentro de casa. E quando quiser caminhar no Parque do Ibirapuera, basta sair pelo porte-cochère.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, é sua marca. Uma vez pronto, por todos os detalhes e diferenciais já explanados, ele se tornará reconhecido pelo nome. O morador não precisará dizer aos amigos e conhecidos: Moro na Rua Manoel da Nóbrega, 1650 (embora seja um endereço de respeito!). Bastará dizer: Moro no Hóriz Ibirapuera, que todos saberão do que se trata (e olharão com respeito o cliente/morador). Se estiver no Parque do Ibirapuera, bastará apontar aonde mora.

O GRANDE NEGÓCIO do Hóriz Ibirapuera, é seu potencial de valorização. Por ser único, acreditamos com pé no chão, que o Hóriz Ibirapuera custará em em média, 45.000 o m2 quando for entregue. Sou Diretor de uma Construtora com 40 anos, tenho de ser portanto, conservador em minhas colocações. E neste caso, estou sendo. Pois empreendimentos serão lançados na Planta no entorno, com valor próximo ao que prevejo (de forma conservadora, talvez até pessimista), quando entregarmos o nosso (Setembro 2.024).
* A médio longo prazo, acredito que em 10 anos (pouco mais, pouco menos), o Hóriz Ibirapuera, atingirá em torno de 60.000 o m2, pois seu terreno é único, além de todos diferenciais acima descritos.

Na Tabela de Pré-Lançamento, partimos de 25.500 apenas o m2 (unidade 21 Ambar). Está unidade não terá vista para o Parque (andar baixo), mas e daí? O cliente vai pagar menos, do que no lançamento recente da Avenida Ibirapuera (que também não tem vista), e vai GANHAR, TODOS OS DIFERENCIAIS ACIMA.
* Nosso andar médio (6. Andar, na Tabela de Pré Lançamento), custa apenas 30.300 o m2.
* Andar alto (13 andar) em nossa Tabela de Pré-Lançamento, custa apenas 36.000 o m2.

Detalhe, estes valores estão concebidos com Fluxo de Tabela (60% Obras – 40% Saldo: Financiamento/Única), ou seja, o cliente paga tranquilo, com fôlego. E se quiser pagar menos, basta antecipar os 40% de Saldo (Financiamento/Única).

Os Valores acima, estão muito abaixo, de todos os empreendimentos da Av República do Líbano, que oferecem apenas a vista da Mata do Ibirapuera (Hóriz Ibirapuera é o único que oferece além da vista da Mata, oferece também a vista para o Lago), e não tem os nossos diferenciais acima.
* O Lago está para o Ibirapuera, tal qual a Praça Pereira Coutinho está para a VNC. É a referência. Sabemos que o Cartão postal do Parque Ibirapuera é o Lago, com sua Dança das Águas, Árvore de Natal. E esta exclusiva, bela e valorizada vista, será a extensão da varanda das famílias do Hóriz Ibirapuera.

Leia Também
Dicas para o corretor de imóveis montar o seu escritório em casa!

Aproveitem. As condições acima descritas (Tabela de Pré-Lançamento), destinam-se exclusivamente, aos clientes que montarem Pasta com Documentação Completa. Além do privilégio de negociar no menor preço (primeira tabela, pré lançamento), terá a prerrogativa também, de reservar uma unidade livre no Espelho.

Antes do lançamento (ainda sem previsão), faremos uma Avant première para este clientes detentores de Pastas, aonde negociarão e assinarão suas unidades reservadas, ou aquelas condicionais, a qual não for assinado.

Depois, abriremos ao Mercado, com lançamento. Aí, o preço certamente será outro, no mínimo o vigente no mercado local (produtos da República do Líbano estão de 35.000 a 42.000 o m2). Pois não podemos ter uma vista e produto superiores, e custa menos, não é verdade?

PS: O breve lançamento no antigo terreno da IBM (Paraíso, em cima da 23 de Maio, sem vista), foi anunciado ontem ao Mercado, por 28.000 o m2. Caro? Não acho. É o preço.

O Hóriz Ibirapuera é que está barato mesmo. Aproveite. Marque sua história na corretagem, vendendo Hóriz Ibirapuera, e se remunere como nunca. Dia 15/07 faremos o Meeting, e a partir de então, o Stand estará disponível para atender os clientes (apenas com agendamento).

Não espera dia 15/07. Com o discurso acima, você é capaz de trazer seu cliente para uma reunião, aonde reforçarei junto contigo, todos os pontos acima, e outros mais. Juntos montaremos a sua Pasta, e priorizaremos seu cliente no espelho e no menor preço.

Cadastre-se aqui e participe: https://www.constrac.com.br/live

Fique a vontade para enviar este Manifesto, aos amigos Corretores. Todos merecemos um lugar ao Sol.

Juntos Somos + Fortes!!

Rodrigo Lourenço - De Corretor para CorretorRodrigo Lourenço – Diretor de Vendas da Constrac Engenharia
Tel/WhatsApp  011 96835-2518
Vamos interagir nas demais Redes Sociais?
Perfil Instagram – Me siga! @broker_rodrigo

 

Deixe seu comentário abaixo!
Nenhum Comentário (0)

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.