Veja como encontrar clientes anunciando imóveis com baixo investimento

Corretor de imóveis você já deu uma olhada em sua volta quantas pessoas estão conectadas à internet. Segundo o Ibope aponta que mais de 116 milhões de brasileiros já são usuários da internet.

Sem medo de errar, você pode apostar que a grande maioria dessas pessoas fez ao menos uma compra na internet. Se comprar pela internet é fácil, vender por ela também pode ser. E para o corretor de imóveis entrar nesse mercado só precisa das ferramentas certas e descobrir como chegar ao cliente.

Veja algumas dicas para encontrar clientes anunciando imóveis com baixo investimento.

Aumento dos anúncios de imóveis no Facebook

O Facebook é a rede social mais usada pelos brasileiros, e se tornou um grande porta de entrada para muitos negócios, sejam eles grandes ou pequenos. E você sabia que os grandes portais imobiliários também usam as redes sociais para atrair clientes?

Segmentação de anúncios no Facebook

O Facebook fez uma parceria com a Experian, que resultou em um alcance segmentado de 44 milhões de pessoas no Brasil dentro do Facebook. Depois desta parceria, foi possível segmentar anúncios de imóveis por renda, comportamentos, residência e até afinidade para bens de alto, médio ou baixo valor.

Capturar leads para o seus imóveis

A captura de leads é uma das maiores estratégias do marketing digital. Isso porque, quando você conquista um lead, você abre um canal de contato entre seu negócio e pessoas que têm interesse nos seus imóveis.

Com esse formato o corretor de imóveis pode ganhar clientes anunciando imóveis no Feed de Notícias, quem se interessar e clicar em Saiba Mais, será direcionado para uma tela com algumas informações sobre a empresa. A partir dai o corretor de imóveis receberá os principais dados do cliente como Nome, email e tel. Quer aprender mais sobre como anunciar seus imóveis no Facebook e economizar?

Tenha um sistema para vender seus imóveis

Agora vamos à outra parte. de imóveis para mostrar aos clientes?

Pode parecer que não, mas uma expressiva fatia do mercado imobiliário está fora da internet. São corretores de imóveis e imobiliárias que estão deixando de aproveitar as oportunidades de uma modalidade de negócio que só cresce no Brasil.

Houve um tempo em que se acreditava que o corretor de imóveis deveriam priorizar apenas captar clientes anunciando imóveis somente em portais imobiliários, mas com o já é possível investir em outras formas de divulgação e diminuir a dependência de anúncios classificados.

Quer saber mais sobre sistema para vender seus imóveis. e teste um sistema completo por 7 dias totalmente grátis.

Deixe seu comentário