Corretor de imóveis veja como começar 2021 com pé direito nas vendas

Corretor de imóveis veja como começar 2021 com pé direito nas vendas

Corretor de imóveis veja como começar 2021 com pé direito nas vendas: 3 boas práticas para melhorar suas comissões

Os tradicionais votos de boa sorte, sucesso, saúde e prosperidade que emanamos e recebemos nessa época do ano são sempre muito bem-vindos mas, infelizmente, não são suficientes para você decolar nas vendas e melhorar suas comissões.

É preciso atribuir a eles boas práticas, agir. Mais que perspectivas positivas para um ano novo bem sucedido, é importante estar bem preparado para fazer de 2021 um ano, de fato, marcado pelo grande volume de vendas, comissões melhores e inúmeros sonhos realizados.

Certos disso, trouxemos hoje 3 boas práticas para o corretor de imóveis introduzir na sua rotina de trabalho, deslanchar nas vendas e ter comissões melhores.

Em tempo, vale ressaltar que todas elas são recomendadas por corretores de imóveis de todo o Brasil, ou seja, dá certo para eles e pode dar muito certo pra você também. Anota aí!

  1. Faça Parcerias Imobiliárias: não é de hoje que as parcerias imobiliárias existem e dão muito certo. É uma das principais boas práticas do corretor de imóveis que tem foco na venda e também em fazer o melhor para o seu cliente.

Esse tipo de corretor, quando tem o cliente e não tem o imóvel, ou vice-versa, busca uma parceria como solução. E se por um lado ele divide a comissão,  por outro, multiplica o volume de vendas, gera networking e reforça sua autoridade no mercado.

É preciso se atentar aos seus canais de parcerias para que elas sejam seguras e idôneas. O Homer te garante isso através da tecnologia, inclusive, no que diz respeito à comissão. Com o Homer a comissão é garantida!

  1. Terceirize a burocracia: a parte documental do processo de compra e venda de um imóvel é a mais morosa e a que, muitas vezes, pode prejudicar a credibilidade do corretor – tamanha demora – a que pode dar mais dor de cabeça e que exige mais tempo e energia de trabalho com tantas idas e vindas a cartórios e bancos.

Terceirizar essa parte é um investimento em tempo, ou seja, em lucratividade. O Homer Poupa Tempo chegou para ajudar o corretor com essa parte, cuidando de tudo de forma segura e ágil, proporcionando ao seu cliente uma experiência de compra melhor e, assim, reforçar a sua autoridade no mercado.

Fazer todo o trâmite da comercialização de um imóvel sozinho pode ser improdutivo e te deixar preso naquela única venda.

Leia Também: 5 cuidados com documentos que todo corretor de imóveis deve ter

Quando você terceiriza essa parte como um time de profissionais como o do Homer Poupa Tempo, você ganha tempo e consegue se dedicar a outros clientes e negócios.

  1. Ofereça o Crédito Imobiliário do Homer: o Homer tem 3 linhas de créditos imobiliários e todas elas comissionam o corretor em 0,5% do valor contratado.
  • Financiamento Imobiliário: para quem quer comprar um imóvel financiado pelo banco. Com ótimo relacionamento com as instituições financeiras, o Homer garante a menor taxa de juros do mercado ao seu cliente.

A propósito: este é o melhor momento para financiar imóveis pelo banco. As taxas nunca foram tão baixas! 

Pelo site do Crédito Imobiliário do Homer você também consegue fazer uma simulação de financiamento imobiliário. Acesse o Simulador aqui.

  • Crédito com imóvel em garantia: ideal para o cliente que precisa de uma grana extra para uma reforma, uma viagem, trocar de carro, abrir um negócio etc.
  • E o Compra Garantida: para quem quer dar um novo passo e trocar de imóvel, mas, precisa vender o seu imóvel para comprar um novo.

Além de ajudar o seu cliente a realizar um sonho, você é comissionado por isso em 0,5% do valor contratado e enriquece as suas comissões.

Tem o Formulário de Indicação do Cliente, que você preenche e nos envia. A gente analisa e te devolve com a proposta prontinha para você compartilhar com o cliente.

Proatividade e eficiência que encantam. Fica a dica e o link para você indicar os seus clientes. Clique aqui para ir para o formulário agora mesmo.

Com os votos de sucesso nas vendas e as ferramentas e serviços do Homer, seu 2021 promete ser o melhor ano da sua vida em vendas.

Não é atoa que o Homer é o parceiro nº.1 do corretor de imóveis e já conta com mais de 50 mil profissionais cadastrados no aplicativo e fazendo bons negócios.

O Homer é a maior e melhor rede de parcerias do Brasil. Exclusiva e gratuita para corretores de imóveis, a plataforma já conta com mais de 50 mil profissionais cadastrados. O ambiente perfeito para os corretores encontrarem clientes para seus imóveis ou imóveis para seus clientes. E, além de parcerias, também fornecemos capacitação e soluções de crédito para os corretores. Baixe agora nosso aplicativo e seja um corretor mais completo.

Deixe seu comentário