Conheça os benefícios de trabalhar com imóveis de incorporadora

O mercado imobiliário é cheio de possibilidades e diferentes caminhos para encontrar exatamente o que seus clientes buscam e fechar suas vendas. Uma dessas alternativas são os imóveis de incorporadora, que podem ser na planta, em construção, lançamentos ou prontos para morar.

Esse caminho é cheio de benefícios únicos e o principal deles é que, independentemente do estágio do projeto, os imóveis são sempre novos. Ou seja, toda a estrutura estará em perfeito estado, sem danos de uso e tudo estará exatamente como designado no projeto. Isso também significa que este imóvel se manterá valorizado por mais tempo, enquanto um imóvel usado precisaria de reformas e renovações para se manter competitivo.

Essa é a melhor escolha para clientes que buscam uma estrutura perfeita para iniciar uma nova fase da vida, sem a obrigatoriedade de investir tempo e dinheiro em obras e com todos os benefícios de serem os primeiros moradores da unidade e aproveitarem também as áreas comuns recém projetadas.

Isso nos leva a um outro grande destaque dos imóveis de incorporadora: infraestrutura moderna e funcional. Condomínios que oferecem apenas os serviços e espaços básicos já não são mais atrativos e perdem espaço. Academias com variedade de equipamentos, serviços de transporte, concierge, sala de cinema, coworking, espaços gourmet, infraestruturas de energia sustentável e muitas outras possibilidades já fazem parte da idealização de um condomínio moderno.

Benefícios como esses podem parecer desnecessários, mas uma breve análise financeira e prática pode provar o quanto eles valem a pena e poupam gasto de tempo, deslocamento e dinheiro para a execução de tarefas do dia a dia. Tudo isso, sem falar da comodidade e segurança de não precisar sair de casa.

Porém, existe uma etapa muito importante, e temida, para chegar ao imóvel dos sonhos, que é a aprovação do crédito imobiliário. E é aí que a compra de imóveis de incorporadora surpreende novamente. Ao iniciar o processo de aprovação, o banco escolhido analisa tanto o comprador, quanto o imóvel e a construtora.

Ao mesmo tempo que esse fato reforça a importância de trabalhar com empresas sérias e com credibilidade, ele também aponta um caminho mais simples. Ao escolher a empresa certa para construir essa parceria e contar com o suporte de quem já trabalha com isso e conhece o mercado, você e seu cliente terão mais chances de sucesso trilharão um caminho mais simples e com menos imprevistos até o fechamento da venda.

O último obstáculo para essa conquista é a documentação. Incorporadoras sérias, unidas a um suporte jurídico adequado podem ajudar a minimizar a burocracia e entregar toda a documentação necessária, tanto para a compra quanto para a solicitação do crédito imobiliário. Esse é o oposto do pesadelo que muitos compradores precisam enfrentar ao “correr atrás” de documentos, especialmente de imóveis usados.

Encontre os melhores imóveis de incorporadora com segurança e tecnologia

O Homer, parceiro nº 1 do corretor de imóveis, a partir dessa necessidade do mercado, incluiu imóveis de incorporadora à sua lista de serviços. Você não precisa mais falar com diferentes representantes, comparar valores e características em diversos lugares. O Homer trabalha com mais de 30 incorporadoras e te dá suporte do início ao fim do processo, para aumentar sua carteira de imóveis e te ajudar a fechar negócio mais rápido, com segurança, tecnologia e os melhores honorários.

Está em busca de novas possibilidades, multiplicar sua carteira de imóveis e contar com a ajuda de especialistas do mercado focados em te ajudar a vender mais, sem pagar nada por isso? Conheça o Homer e suas infinitas possibilidades.

Cadastre-se agora mesmo: https://bit.ly/publicidade_imoboliaria_indica

Deixe seu comentário