Caixa abre credenciamento para corretores de imóveis e imobiliárias

Caixa lançou dia 08 de setembro o edital de credenciamento (0014/2021) de Pessoa Jurídica (Imobiliária) ou Pessoa Física (Corretor de Imóveis) para prestação de serviço de intermediação de venda de imóveis não de uso de propriedade da Caixa, mas modalidades venda direta, venda online, venda direta online e também imóveis enquadrados como de interesse social disponíveis para oferecimento à venda direta ao ocupante, na abrangência do Creci.

Importante: O procedimento para participação dos certames na Caixa mudou, passando a ser exclusivamente por meio eletrônico. Para participação nos certames da Caixa são necessários o cadastro e a certificação no Portal Licitações Caixa, não sendo mais preciso comparecer à uma agência da Caixa, salvo disposição do item 3.3, para os casos de certificação expirada ou suspensa. Faça uma leitura atenta do item 3 do edital para o correto cadastro no Portal Caixa de Licitações.

Novas regras para credenciamento:

Para se credenciar o corretor de imóveis ou imobiliária deve realizar o pré-cadastro no site www.licitacoes.caixa.gov.br No quadro pesquisa de certame, marcar a opção credenciamento/pré-qualificação, selecionar no campo Compradores CECOT e clicar no botão pesquisar. Na sequência, o interessado deve comparecer a uma agência da CAIXA para finalizar o Cadastro e realizar a Certificação da documentação.

Confira o checklist com a documentação necessária para o credenciamento e baixe os Anexos Editáveis:

Todas as instruções sobre como se cadastrar e se certificar no Portal constam do Item 3 do respectivo Edital.

Confira o Edital aqui!

 

Deixe seu comentário