8 Aplicativos para o corretor de imóveis se destacar em 2022 – Confira a Lista!

Corretor de imóveis o uso da tecnologia pode deixar rotina mais fácil e prática. Separamos alguns alguns aplicativos para facilitar o seu dia a dia e aumentar a sua produtividade!

Existem no mercado vários recursos para ajudar o corretor de imóveis trabalhar melhor em meio a grande competitividade que todos sabemos que há no mercado imobiliário.

Separamos algumas indicações de aplicativos para o corretor de imóveis otimizar sua rotina em vários aspectos. Confira!

1 – Homer App

O Aplicativo mais baixado pelos corretores de imóveis do Brasil. Gratuito o Homer App conecta corretores de imóveis com segurança, praticidade e comissão garantida em todo o Brasil. Confira Aqui!

2 – Tecimob – Site para o Corretor de Imóveis

Hoje ter um site imobiliário se tornou um aliado muito importante para fidelizar seus clientes. O Tecimob é uma ferramenta que ajuda o corretor de imóveis a criar um site imobiliário responsivo otimizado para todos os dispositivos em poucos minutos.

Conheça o Tecimob

3 – Avalion – Corretor de imóveis

O Avalion é uma ferramenta online que facilita todo o processo de avaliação de imóveis. Avaliar um imóvel já foi bem mais difícil, caro e demorado. O perfil atual do consumidor exige mais velocidade e agilidade nas informações, que também precisam ser cada vez mais precisas.

O acesso ao Avalion é simplificado, via website. Após o usuário estar cadastrado, basta escolher o tipo de avaliação, preencher os dados do imóvel, determinar o raio de abrangência da pesquisa e pronto!

👉 Pesquise imóveis em um único lugar;⠀
👉 Angarie de forma rápida e eficiente;⠀
👉 Faça laudos imobiliários;⠀
👉 Desenvolva avaliações profissionais.⠀

Se o objetivo é gerar um laudo pelo corretor de imóveis ou imobiliária habilitada, todos os parâmetros legais já estão configurados e o usuário pode personalizar o documento utilizando o branding da sua empresa, sua logomarca, assinatura e dados de contato.

Conheça o Avalion

4 – Google Drive

A plataforma de armazenamento do Google oferece até 15 GB grátis para que seus arquivos fiquem acessíveis de qualquer lugar por meio da internet. Dessa forma, você economiza a memória do seu smartphone ou computador. O aplicativo para smartphone e desktop permite sincronizar automaticamente as pastas de arquivos.

Os arquivos armazenados no Google Drive podem ser compartilhados facilmente com outras pessoas por meio de links. Além disso, é possível controlar se os outros usuários podem apenas visualizar os documentos ou tem permissão para adicionar comentários ou fazer edições.

O Google Drive é totalmente integrado ao conjunto de aplicações de escritório da empresa, que inclui Docs, Planilhas, Apresentações e Formulários. Assim, os arquivos podem ser editados de forma colaborativa.

5 – Google Keep

Outro membro da família Google é o Google Keep, onde é possível criar listas e documentos infinitos para guardar (na nuvem) o que você não quer esquecer.

Disponível em Android | iOS

6 – CamScanner

Como o corretor está sempre lidando com documentos, que tal ter um scanner na palma da mão para digitalizá-los? Essa é a proposta do CamScanner, app gratuito para Android e iOS. Com ele, você usa a câmera do celular para tirar fotos do documento impresso e o software trata a imagem para criar uma versão digital.

Os documentos podem ser salvos em formato de imagem (JPG) ou em PDF. Depois, é possível compartilhar o link ou salvar o arquivo em plataformas como o Google Drive. Há ferramentas para gerenciar documentos com muitas páginas sem se perder, o que facilita bastante a vida do corretor imobiliário.

7 – Adobe Premiere Clip

Para quem quer editar vídeos de maneira profissional, a Adobe oferece o Adobe Premiere Clip, uma versão de bolso do poderoso Adobe Premiere. Este editor de vídeo gratuito permite sincronização com música, edição personalizada e adição de títulos e transições, entre outras ferramentas.

Disponível em Android | iOS

8 – Canva para Corretor de imóveis 

O Canva é uma plataforma de edição perfeita para quem vai criar artes para as redes sociais. Há aplicativos para smartphones e desktops, mas você também pode utilizá-lo diretamente pelo navegador. É uma solução simples e eficaz para quem não tem programas como o Adobe Photoshop.

Você encontra muitos templates prontos o corretor de imóveis para usar como base, mas também conta com ferramentas para criar seus materiais do zero. O Canva pode ser usado de graça, mas há planos pagos para quem precisar de mais recursos.

Confira Também – Kit Completo de MARKETING DIGITAL para corretores de imóveis

Todas as ferramentas para você criar posts e anúncios de imóveis. Centenas de Artes prontas e editáveis e as melhores descrições para anúncios e + de 1000 imagens relacionadas ao mercado imobiliário. Confira Aqui!

Deixe seu comentário