7 Aplicativos e softwares indispensáveis para o corretor de imóveis

O mercado imobiliário sofreu varias mudanças nos últimos anos e algumas ferramentas se tornaram indispensáveis para os corretores de imóveis. Separamos uma lista de aplicativos e softwares para ajuda-los na rotina de trabalho!
1- Homer

A forma mais segura e prática para se fazer parcerias imobiliárias. Tudo 100% grátis. O Homer cruza automaticamente o que você precisa com os milhares de corretores em todo o Brasil para te entregar somente o que for relevante. Publique quanto quiser sem pagar nada. Clique aqui para baixar.

2 – WhatsApp

Além de um aplicativo de mensagens o WhatsApp é também uma ferramenta fundamental para o trabalho do corretor de imóveis. Com ele o corretor pode enviar imagens, anúncios, links de anúncios para seus clientes. Com o recurso de gravação de voz é possível enviar para os clientes informações rápidas sobre os imóveis otimizando o tempo de negociação.

3 – Scanner Pro

Aplicativo que transforma o seu celular ou tablet em um scanner. Você poderá escanear recibos, contratos e demais documentos com qualidade.

4 – Tecimob

Site para imobiliárias e corretor de imóveis com CRM e integrado ao WhatsApp. Crie seu site imobiliário em minutos, escolha entre vários modelos, que além de bonitos, são feitos pensando na facilidade de navegação e otimizados para o Google. Grátis até 10 imóveis. Teste todos os recursos por 7 dias. Clique aqui e confira!

5 – Instagram

O Instagram se tornou muito mais do que uma rede na qual compartilhamos fotos dos nossos momentos pessoais. O aplicativo pode auxiliar o corretor de imóveis com clientes e potenciais clientes. Dá para soltar a criatividade e fazer diversas ações por meio do Instagram e encontrar cada vez mais admiradores do seu trabalho.

6 – Waze

O Waze sinônimo hoje de deslocamentos mais rápidos. Ele também pode ser um dos melhores aplicativos para corretores de imóveis. Afinal, para quem tem que ir até os clientes ou checar periodicamente sua cartela de propriedades, o app busca imóveis de forma bem interessante especialmente se levarmos em conta que ele ajuda a evitar engarrafamentos, determinando os trajetos mais rápidos e com menos intercorrências.

7 – Scanbizcards

Os corretores de imóveis acabam acumulando diversos cartões de visita. Esse aplicativo permite o escaneamento e a organização desses cartões, bastando tirar uma foto dele que o aplicativo o escaneará e automaticamente lerá todas as informações do cartão. O aplicativo cria botões de ação, como ligar ou enviar mensagem, a partir do próprio cartão.

Gostou da nossa lista? Compartilhe e marque seus amigos nos comentário.

Deixe seu comentário