Polícia prende jovem suspeito de se passar por corretor de imóveis

0
Vítimas denunciam o golpe do imóvel clonado
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech
Estelionatário negociava residência em nome de construtoras da cidade se passava por corretor de imóveis e enganava vítimas. Ele foi preso em flagrante.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13) um jovem, de 29 anos, suspeito de praticar estelionatos em Uberlândia. Segundo os policiais, o rapaz já era investigado pelo crime após vítimas fazerem denúncias.

O jovem se passava por um corretor de imóveis e negociava residências em nome de construtoras da cidade. Ele também pedia uma quantia em dinheiro às vítimas, mesmo sem um contrato pronto.

No momento em que os clientes entravam em contato com as construtoras, querendo saber sobre o andamento dos imóveis, elas eram informadas que não tinham nenhum documento assinado com a empresa.

Diante da situação, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa para explicar mais detalhes da ocorrência.

Fonte: G1

Deixe seu comentário