5 dicas para marketing de mala direta eficaz em imóveis

Vamos mergulhar em algumas dicas rápidas que ajudarão as campanhas imobiliárias de mala direta a atingir seus objetivos e se conectar com seus clientes ideais. imóveis

Para maximizar suas campanhas e ter a melhor chance de garantir clientes valiosos, considere algumas dicas que podem ajudar e muito com o seu trabalho

Pense localmente e relevante

Os clientes desejam saber se você ajudou outras pessoas a vender seus imóveis dentro de seu mercado ou se conectou com outras famílias com as casas perfeitas para elas. Injetar informações geográficas em suas campanhas de mala direta pode ser uma ótima maneira de chamar a atenção dos destinatários.

Este cartão postal de mala direta anuncia uma unidade de condomínio específica. Enviar isso para clientes em potencial que você sabe que estão procurando um lugar nessa área pode ser extremamente eficaz, especialmente para enviar pelos correios utilizar embalagens especiais como os envelopes de segurança é essencial para a chegada do material com segurança ao seu público alvo.

Observe como este anúncio contém muitas imagens de dentro de casa e as visualizações que ele fornece. Usando essa estratégia, você deseja mostrar aos seus clientes potenciais exatamente o que o condomínio oferece, sem ser enganoso de nenhuma forma, como por meio do uso de imagens de estoque não relacionadas ou outras imagens da propriedade.

Além disso, observe como a frente do anúncio se apóia fortemente nas imagens. O objetivo é mostrar o imóvel a possíveis clientes. Informações adicionais são fornecidas no verso do cartão postal.

Aproveite a época do ano

Já sabemos como a temporada de férias e os meses de verão são os mais ocupados para imobiliárias e empresas. Saber disso dá aos comerciantes imobiliários uma vantagem real.

A mala direta apresenta um tema centrado nos feriados e usa mensagens centradas nos feriados.

Além disso, funciona como uma ótima introdução para os corretores, mesmo para quem não quer se mudar nos próximos meses. É convidativo. É amigável. É provável que os corretores tenham se esforçado mais para ser pontual e temática do que outros corretores de imóveis em sua área, o que torna sua mala direta mais provável de se destacar.

Fornecer recursos que as perspectivas manterão

Outra ótima maneira de garantir que você seja mais lembrado é entregar campanhas de mala direta que forneçam recursos que seus clientes que  provavelmente manterão.

Um grande exemplo disso vem na forma de um ímã de calendário, que é uma tática bastante comum usada por corretores de imóveis.

Outra tática comum é entregar programações de jogos para equipes esportivas locais.

Em qualquer uma das táticas, o objetivo é fornecer a seus clientes em potencial algo que agregue valor a eles, estejam ou não interessados ​​em seus serviços imediatamente. Eles podem não ter planos de se mudar agora, mas muita coisa pode mudar em um ano. Ao certificar-se de que sua marca está continuamente sendo vista na geladeira, você aumenta as chances de ser a primeira pessoa a ser chamada se a situação mudar.

Crie Urgência

A urgência é algo real no marketing imobiliário. Se seus clientes esperarem muito tempo, outra pessoa comprará a casa. Esse fato fornece a você uma maneira simples, mas eficaz de criar urgência nas campanhas de mala direta que você envia.

Faça uma oferta irresistível

A oferta incluída na mala direta pode fazer ou quebrar uma campanha. Grandes ofertas geralmente oferecem ótimos resultados.

Aprenda a selecionar a oferta certa de mala direta

Como profissional de marketing imobiliário, você conhece os pontos fracos comuns associados à compra de uma casa. Tentar encontrar uma casa na área certa pode ser difícil.

Um dos maiores pontos fracos para qualquer novo comprador de imóvel residencial é garantir que eles tenham o pagamento inicial exigido em mãos para comprar uma nova casa. Embora os pagamentos iniciais geralmente começam em 5% ou mais, muitos compradores de casa são aconselhados a reduzir 10%, 15% ou até 20% para evitar pagamentos mensais pesados ​​da hipoteca.

A mala direta é um canal ideal para profissionais de marketing imobiliário. Entre o foco na localidade, a capacidade de automatizar as sequências de mala direta e as maneiras fáceis de criar urgência em sua oferta,  não é de se admirar que os profissionais de marketing de mala direta tenham se apoiado no canal por anos para conectá-los a novos clientes em potencial, conquistar clientes e permanecer no topo da mente entre os movimentos.

Deixe seu comentário