Lendo Agora
Você compraria sua casa ou apartamento em um shopping?

Você compraria sua casa ou apartamento em um shopping?

No primeiro semestre de 2010 os financiamentos de imóveis avançaram quase 80% em comparação ao mesmo período em 2009, e de olho neste mercado as construtoras e imobiliárias encontraram nos shoppings um novo espaço para anunciar e levar seus “produtos” ao público em geral.

As roupas, livros e inclusive alimentos agora disputam um lugar na vitrine com as maquetes de imóveis que simulam e despertam o desejo do comprador que está passando pela frente da loja. Com estratégias de simulação dos espaços nos apartamentos e nas casas, o comprador pode ter a chance de visualizar como seria o imóvel com seus tamanhos e proporções reais.

Os profissionais das incorporadoras estão satisfeitos com este novo espaço para venda, e já dizem ser mais rentáveis do que os tradicionais “plantões de venda” que em muitas vezes não estão em um bom acesso para quem deseja comprar um imóvel.

Leia Também
Que tal ajudar seu cliente a contratar o melhor crédito imobiliário?

Resta saber se este novo estilo de marketing e ponto de venda das imobiliárias e construtoras vai mesmo cair no gosto do brasileiro. Facilidades de pagamento com cartão de crédito já fazem parte deste novo contexto de venda de imóveis, e depois do cafezinho ou da compra de uma roupa, que tal se você saísse do shopping com um apartamento ou uma casa nova?
 
Você compraria um imóvel em um shopping?
Qual sua opinião sobre este novo estilo de venda do setor imobiliário?

Deixe seu comentário abaixo!
Ler Comentários (2)
  • É sem sombra de duvida um ótimo local p/ divulgação de imóveis, pois em um shopping a circulação de mulheres normalmente é maior que de homens, e é comun as mulheres definirem a compra de um imóvel,principalmente se for a casa própria, pois se não for do agrado delas o negócio não sai. Pois as mulheres tem uma sensibilidade natural de de observarem a versatilidade do ambiente, seja da casa ou apto.

  • Sim. os homens normalmente tem preguiça de acompanhar as mulheres para essas coisas,e estando no shopping ja une o útil e o agradável…ótima opção

Deixe seu Comentário

Seu email não será divulgado.

© 2021 Publicidade Imobiliária. Todos os direitos reservados.