Para abrir uma imobiliária, primeiro você precisa aprender a ser um empresário? Mas o que um empresário faz? A resposta parece óbvia, mas não é, talvez pela popularização do termo, ou então, por palavras do mesmo contexto terem virado moda, como: empreendedorismo e startups. Sim, são termos populares no imaginário brasileiro, mas que não passam de anseios, de desejos, mas na prática a teoria é outra! Todos os anos, milhares de pessoas sonham em virar empreendedores e isso é ótimo, o problema é que o sonho de ser um empresário acaba no primeiro minuto que se encara a realidade, e vira um PESADELO.
A grande maioria fala, sonha, mas nunca abre um negócio! E quando o faz, inicia sem qualquer tipo de preparo. Isso ocorre por vários motivos, mas qual é o o principal deles? Falta de informação! Sim, isso não culpa sua, mas de um país com poucas iniciativas para educar um futuro (provável) empresário. Sem informação, as empresas entram em uma estatística perversa e a grande maioria fracassa. Não que isso seja negativo, afinal o aprendizado só existe com o fracasso e os grandes homens do nosso tempo tiveram diversos negócios até alcançar o sucesso, mas não seria melhor aprender com o fracasso dos outros? Isso se chama SABEDORIA!
Abrir uma imobiliária não é muito diferente de abrir um outro negócio, mas têm diversas nuances, pois é uma empresa de serviços e não de produtos. Este e outros detalhes, que fazem uma enorme diferença, como o importante foco no recrutamento, pois os corretores ganham por comissão, e uma imobiliária só cresce aumentando sua equipe de vendas. São estes diferenciais que iremos abordar neste material, que é um anexo a um curso completo de como abrir uma empresa.
Este curso é transformador porque ensina a errar e diferente de muitas publicações, foca na prática! Um conhecimento difícil de encontrar. Um curso elaborado por um brasileiro te dará a prática, que é uma vantagem competitiva em relação aos que buscam sabedoria acadêmica ou prática