domingo, janeiro 16, 2022
Home Blog Marketing Digital Veja algumas dicas e regras para anunciar seus imóveis no OLX

Veja algumas dicas e regras para anunciar seus imóveis no OLX

Corretor de imóveis o OLX é um dos maiores sites de compra e venda de produtos usados no Brasil. Ele conecta milhares de pessoas interessadas em vender itens que não usam mais com pessoas que desejam comprá-los, sendo uma ótimo oportunidade para divulgar e vender seus imóveis.

Imobiliárias e corretores de imóveis podem anunciar no OLX, desde que isso fique bem claro. Quem decide se um anúncio é profissional ou particular é a própria empresa, que segue suas próprias regras. Se você possui mais do que seis anúncios na categoria imóveis, você já é considerado como um anunciante profissional na OLX.

É grátis anunciar na OLX?

Algumas dicas para anunciar no OLX

Publique sempre ofertas reais

Se o OLX identificar alguma oferta irreal, ela será retirada do site. Sempre preencha o campo “Preço” com um valor razoável e justo. Você também pode deixar este campo em branco, especialmente se o anúncio for para doação ou troca.

Imagens dos imóveis

Para não ter seu anúncio excluído por conter imagens ruins, procure utilizar imagens de produção própria. É proibido usar logotipos de empresas e imagens de outros anunciantes.

Anúncios o mesmo imóvel varias vezes

É proibido o anúncio do mesmo produto duas vezes. Além disso, em um mesmo anúncio, é proibido oferecer mais de um produto. Outra prática proibida pela empresa é remover um anúncio para republicá-lo.

Confira também nossa lista de sites gratuitos para anunciar seus imóveis – Clique aqui

 

 

 

Deixe seu comentário