Quais as tendências do Marketing Imobiliário em 2020?

Quais as tendências do Marketing Imobiliário em 2020

Acompanhar as tendências de Marketing Imobiliário é papel fundamental de qualquer Corretor de Imóveis de sucesso.  Estar atento a essas tendências, logo no começo do ano, pode fazer toda a diferença na hora de planejar suas estratégias de venda.  As novidades são muitas, mas listamos algumas que você já deve ficar de olho:

1 –  Menos automação e mais humanização: Os clientes não querem ser tratados como números, eles desejam que suas necessidades e desejos específicos sejam levados em consideração. Em resumo, o que se espera é que o atendimento de cada cliente que chega até você seja personalizado.

2 – Vídeos: Vídeo não se trata somente de YouTube! Você pode utilizar os stories do Instagram e Facebook, o IGTV, realizar algumas lives (transmissões ao vivo). Além disso, já pensou em fazer uma ligação de vídeo com o cliente para mostrar o imóvel? Isso pode otimizar o tempo do fechamento do seu negócio!

Nossos parceiros do portal Ibrep, fizeram um vídeo com dicas super práticas e trouxeram um resumo com as melhores tendências de  marketing imobiliário em 2020. Assista agora o vídeo e entenda melhor sobre o assunto

As parcerias imobiliárias são extremamente vantajosas já que ajudam a aumentar o número de imóveis na carteira dos corretores, ampliando as possibilidades de fechamento dos negócios. Para driblar a insegurança sobre o pagamento de comissões, a Homer criou o programa de comissão garantida. Se um dos corretores não repassar a parte da comissão para o parceiro, custeamos o valor ao corretor lesado para depois tomar as providências legalmente de cobrança”, acrescenta Rigueiral.

Quer encontrar uma rede de milhares de corretores de imóveis e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Cadastre-se clicando aqui!

Fonte: Blog Homer

Deixe seu comentário