Por que eu parei de vender muitos imóveis?

Essa é a pergunta que incomoda muitos profissionais do setor imobiliário. Se os resultados deixaram de aparecer, está na hora de mudar o jeito de pensar, do contrário você estará fadado ao fracasso. A seguir, algumas dicas para você, corretor de imóveis, voltar ao topo.

É preciso recomeçar do zero

Encare sua carreira como se estivesse entrando em um novo ramo. Ninguém vai ter sucesso com as mesmas atitudes durante a vida inteira. Desta forma, pare de dizer: “eu sei como se vende um imóvel”. Profissionais com esse perfil perdem espaço para aqueles que experimentam novos métodos. Seja flexível e esteja disposto a aprender novos métodos.

Aceite conselhos de profissionais mais jovens

Quem está a mais tempo no mercado tende a rejeitar a opinião dos jovens. E o pior, os mais experientes fazem valer seus pontos de vista pela imposição. É o típico pensamento: “como eu estou a mais tempo no ramo, eu sei mais”. Essa arrogância atrapalha o desenvolvimento de todos. Humildade em primeiro lugar, ao menos escute o que eles têm a dizer.

Exclua o piloto automático

Quando se faz as mesmas coisas durante muito tempo, chega-se num momento em que se ativa o “piloto automático”, ou seja, simplesmente você não pensa, apenas faz. O problema disso é que as mudanças só acontecem quando a situação se agrava. Tenha uma postura questionadora sobre as próprias ações. Ligue o botão da “crítica” e volte a refletir sobre sua carreira. Boas vendas!

Por: William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba –  presente em mais de 270 cidades do Brasil.

Deixe seu comentário