Nova modalidade de condomínios atrai clientes

Uma nova modalidade de condomínios surge em grandes cidades. O serviço pay per use (em inglês, pague pelo que usar) está sendo muito procurado por aqueles que têm uma vida agitada e precisa de facilidades durante o dia-a-dia.

O perfil do comprador desse tipo de empreendimento é bem variado, são executivos, casais, jovens e até pessoas da terceira idade. Para aqueles que buscam por facilidades, esses serviços pagos a parte, são um diferencial muito importante.

São muitos os serviços oferecidos: lavagem de carro, passeador de cachorros, motoboy, personal trainer, massagem, serviço de cabeleireiro e manicure, e professores particulares.

São serviços bem específicos que ajudam muito as pessoas em seu dia a dia, e agradam por não ter impacto sobre a mensalidade do condomínio, já que são cobrados de acordo com o uso individual.

Graças ao grande número de casais que se separam e precisam procurar uma nova moradia, e aos idosos que precisam de serviços especiais com segurança e conforto, a tendência é a oferta de apartamentos de até 100 metros quadrados em condomínios que oferecem o serviço pay per use.

Os imóveis em Santos e outras cidades litorâneas que oferecem esse tipo de serviço também estão sendo muito procurados. Muitos dos compradores usam esses imóveis para passar os finais de semana e feriados e é muito bom ter dentro do condomínio todo o conforto que precisam.

Por: Jéssica Jesus

www.realimoveis.com.br

Deixe seu comentário