Mercado Imobiliário – O segredo nº 1 das empresas que mais vendem

Antes de revelar o enigma, quero perguntar para você: de que forma sua empresa deseja aumentar as vendas?

É uma reflexão que pelo menos três respostas, possivelmente, poderemos ouvir. Primeiro, conquistando novos clientes. Uma segunda opção seria fazer os atuais clientes comprarem novamente. E a terceira resposta seria aumentar o preço do produto para a margem de lucro crescer.

Seriam todas as atitudes corretas, entretanto, preciso dizer que tudo isso só vai acontecer se você tiver uma campanha de vendas no ar. Isso mesmo, se a sua marca estiver em anúncios publicitários. A famosa “propaganda” é o maior segredo de quem não para de vender. Ter o nome do seu produto ou serviço na mente do consumidor significa tráfego e logo em seguida conversão de vendas.

Assim, criar campanhas de marketing é uma grande solução para aumentar o faturamento empresarial. Deixo aqui o meu total incentivo para que você seja um anunciante ativo em todas as plataformas disponíveis para torná-lo mais conhecido. Aconselho demais a televisão, pelo status imediato que proporciona; através de catálogos ou revista institucional, no qual a história da sua empresa será apresentada; postagens de templates nas redes sociais, sempre explorando vídeos e imagens; utilizar os outdoors que possuem um poder incrível de alto impacto e visibilidade por toda cidade; também quero citar os panfletos, sempre com um slogan promocional do tipo “apresente e ganhe 20% de desconto”, etc.

Você tem duas opções para realizar as ações: todas em conjunto ou fragmentadas num período de seis meses. Uma ou duas semanas considero pouco tempo de divulgação, do mesmo modo que considero três meses período curto para conquista de posicionamento e consolidação. O ideal seria constantemente, mas para evitar saturação da marca, que pode ser assunto do próximo texto, uma “leve” ausência gera surpresa quando a volta pra mídia vem mais fortalecida.

Lembre-se, também, de que elaborar campanhas significa que sua empresa é estratégica e quem tem verba para o marketing. Isto gera autoridade perante os clientes que começam a sentir necessidade em ter seu serviço ou produto. E a consequência, como próxima etapa, será o desejo do cliente ser facilmente despertado para a compra.

Concluindo, quero encorajar você, caro empresário ou profissional consultor comercial, a criar campanhas de vendas, de modo que o consumidor tenha mais ainda confiança na sua marca e adquira seus produtos. Desse jeito, suas vendas serão crescentes e contínuas. Você vai prosperar e muito através da mídia. Precisamos de resultados!

Por: Ivan Correia

Fonte: Imóvel Melhor

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui