Mercado de Imóveis: aluguel tende a crescer nos próximos anos

Como Corretor de Imóveis você não deveria desprezar o mercado de locações já que pode ser uma opção para gerar renda recorrente e desenvolver mais contato com clientes.

Nesse período que estamos passando econômico e político do país o aluguel de imóveis ganhou mais fôlego principalmente no segmento residencial, o que em muitos casos a locação tornar-se mais atrativa do que a compra.

O aumento da oferta devido ao boom imobiliário colocou no mercado mais opções, fornecendo mais alternativas para o locatário. Segundo uma pesquisa feita pelo Zap:  O interesse por imóveis de locação tem crescido constantemente no Brasil. Até 2014, 60% das pessoas que procuravam um novo lar tinham interesse em comprar. Em 2017 esse número virou e apenas 40% das pessoas querem comprar, e 60% pensam em alugar.

Outro ponto muito importante para se analisar são as novas aspirações da geração Y (ou Millennials – geração das pessoas que nasceram entre os anos 80 e início dos 90) que estão preferindo a mobilidade ao invés aquisição de patrimônio.

Portanto um excelente momento para aproveitar esse movimento e começar ou se qualificar na área de locações de imóveis, até porque com toda essa mudança que estamos vivenciando o locatário está mais bem informado, e requer do profissional um conhecimento técnico para poder gerir um imóvel dentro das melhores práticas locatícias.

Você terá essa oportunidade de se preparar realizando o Curso Administração de Imóveis na Prática, um curso muito além de noções gerais, onde são explorados os temas mais polêmicos, e controversos, totalmente prático, dentro dos parâmetros da Lei do Inquilinato e o ordenamento jurídico.

Você terá acesso ainda aos modelos de contratos e documentos essenciais para administrar, e participar de um grupo exclusivo para tirar suas dúvidas e trocar experiência com outros profissionais de todo o Brasil que já estão se preparando para prestar com excelência seus serviços.

Desde as precauções iniciais, análise do locatário, confecção do contrato, escolha de prazo, garantia, realização de vistorias, notificações, combate a inadimplência, gerenciamento de conflitos, até a relocação e aula sobre rotinas administrativas, inclusive na locação por temporada!

Ou seja, um conteúdo único, interativo que te proporcionará o conhecimento para começar ou readequar seus processos e assim garantir êxito na prestação do seu serviço, e crescer sua carteira com qualidade.

E ainda por cima um retorno de pelo menos 5 vezes do seu investimento no Curso de Administração de Imóveis Residenciais na Prática já no seu primeiro aluguel.

Então, não perca mais tempo! Te vejo na aulas.

Inscreva-se em: http://bit.ly/locacaonapratica

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui