Mais de 100 corretores de imóveis brasileiros participaram de evento nos EUA

Mais de 100 corretores de imóveis brasileiros participaram do Investir USA Pro em Orlando, Florida. dos dias 2 a 6 de novembro

Durante essa viajem os corretores de imóveis e profissionais do mercado imobiliário conheceram mais sobre o mercado americano e puderam visitar diversos empreendimentos imobiliário em Orlando, e fazer parcerias com diversas construtoras e incorporadoras nos EUA.

lennar-3Muitos americanos e turistas  passaram a optar pelo aluguel de casas durante as férias em Orlando, abrindo oportunidade para brasileiros que queiram investir. Outro dado interessante é que 51% da população de Orlando aluga seus imóveis.

Os brasileiros ocupam o 6º lugar no ranking de estrangeiros que mais investem em imóveis nos Estados Unidos e o 2º lugar entre os estrangeiros que mais investem no sul da Flórida. Cerca de quase 70% deles pagam o empreendimento à vista. Orlando, Miami e Los Angeles são as cidades mais procuradas.

A Lennar, segunda maior construtora residencial nos Estados Unidos esta trazendo uma grande oportunidade para o corretores de imóveis do Brasil venderem imóveis nos EUA. Clique aqui e confira!!

Deixe seu comentário