A primeira das cinco torres corporativas do Parque da Cidade teve todas suas unidades vendidas em menos de uma semana após lançamento, que é cotado como o maior da capital paulista
O maior empreendimento imobiliário de São Paulo – “Parque da Cidade” – ficará totalmente pronto somente em oito anos, mas um dos seus edifícios de escritórios já teve todas as unidades vendidas.
Das cinco torres corporativas, uma foi aberta à venda na semana passada e todas suas 612 unidades foram compradas em menos de uma semana após o lançamento do empreendimento, no último dia 3.
O preço médio do metro quadrado vendido da torre foi de R$ 14.200, com dois tipos de opções: salas comerciais de 30 m² e 36 m², num total de 27 mil m² de todo o edifício.
Parque da Cidade
O Parque da Cidade ocupará uma área de 80 mil m² na zona Sul da cidade de São Paulo entre a Marginal Pinheiros e o futuro prolongamento da Avenida Chucri Zaidan. Será composto por dois prédios residenciais e um comercial, além das cinco torres corporativas.
O empreendimento também vai possuir um shopping e um hotel e espaços de lazer com restaurantes, bares, ciclovia e pista de cooper abertos ao público.
Vale ressaltar que o Parque será construído com a certificação “Acqua” – selo verde de sustentabilidade.
Por Heraldo Marqueti Soares
Fonte: InfoMoney