Um corretor de imóveis, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um inquilino, com acusação de lesão corporal. Ele afirma que após uma discussão, foi encurralado dentro de sua sala e agredido com socos no rosto e na cabeça por um inquilino que tem um imóvel alugado por meio da imobiliária, que fica no bairro Nova York, em Araçatuba.
A vítima contou à polícia que o cliente esteve no local, nesta segunda-feira (4), para cobrar os valores referentes à benfeitoria que havia feito no imóvel alugado. O corretor de imóveis informou que os valores não deveriam ser cobrados da imobiliária, mas sim do dono do imóvel, o qual o acusado já havia feito.
Diante do desentendimento teve início uma discussão, quando o acusado partiu para cima do corretor, segundo versão relatada pela vítima no boletim de ocorrência. Ele disse que o cliente deu um tapa no computador, levantou e o encurralou na parede, iniciando as agressões.
A secretária começou a gritar dizendo que iria chamar a Polícia e o acusado acabou fugindo do local. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Folha da Região