Esclarecimentos sobre o fim do domínio @creci.org.br

O convênio com o Google foi, sem dúvida, uma das grandes conquistas que tivemos e vieram para profissionalizar e facilitar o trabalho dos corretores de imóveis e uma delas sem sombra de dúvida foi a disponibilização do email @creci.org.br.

Este post criado pela equipe do Homer Parcerias imobiliárias e o pronunciamento do presidente do CRECI-SP vão esclarecer algumas dúvidas que muitos corretores tiveram em relação ao fim do domínio “@creci.org.br”.

1. Verdade ou Fake?

É oficial a informação que, infelizmente, o convênio com o Google referente ao domínio “@creci.org.br” foi inviabilizado.

2. Só em SP ou em todos os estados?

Em todos os estados que usam o e-mail @creci.org.br

É muito importante que você resgate do referido e-mail qualquer conteúdo importante que nele tenha sido armazenado.

3. Até que dia para fazer a migração?

O prazo para migração é até o dia 26/08/2020 mas, se possível, recomendamos que você faça o resgate com antecedência

4. Perderei tudo que tenho no e-mail?

Sim, o acesso ao e-mail será inviabilizado, por isso é importante que faça o resgate e o backup das suas informações.

5. Como avisar meus contatos sobre a mudança de e-mail (e-mail avisando + e-mail de resposta + WhatsApp lista de transmissão)?

Aproveite esse período para informar da sua transição, enviando e-mails e comunicações automáticas que podem ser configuradas no gmail para todos seus contatos. Vale a pena também utilizar as listas de transmissão do WhatsApp para fazer isso.

6. O Portal CRECIBRASIL vai continuar?

O Portal CRECIBRASIL, criado e mantido pelo CRECI-SP para todo o Sistema Cofeci-Creci, será acessado por e-mail pessoal de cada usuário, mediante cadastramento prévio.

Comunicado do Presidente do CRECI-SP

Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Deixe seu comentário