Empresa garante pagamento do aluguel, IPTU e condomínio ao proprietário

A startup brasileira QuintoAndar agora também oferece um seguro-fiança gratuito ao inquilino e repassa o pagamento do aluguel ao proprietário mesmo em casos de inadimplência.

Segundo o cofundador da empresa, Gabriel Braga, a empresa garante o pagamento de 100% do valor do seguro para os clientes que alugarem apartamentos com a startup, que disponibiliza imóveis em diversas cidades do Brasil. (Veja a lista no final do texto) “Acabamos com o drama de encontrar um fiador, emitir cheque-caução e pagar um seguro por fora”, disse.

O seguro contratado cobre gastos com aluguel, condomínio, IPTU, água, luz e gás encanado com um montante máximo que equivale a 30 vezes o valor do aluguel mensal.

Isso é possível pois, ainda segundo Gabriel, a startup paga o prêmio do seguro, que é o valor que o inquilino pagaria se contratasse o seguro diretamente, e todas as taxas cobradas pela seguradora. O seguro é válido pelo período em que o inquilino estiver morando no imóvel e até o vencimento do contrato de locação. pagamento do aluguel

A plataforma QuintoAndar disponibiliza anúncios de imóveis para locação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Guarulhos, Campinas, Barueri, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Canoas, Contagem, Diadema, Goiânia, Jundiaí, Niterói, Nova Lima, Novo Hamburgo, Osasco, Palhoça, Pinhais, Santana de Parnaíba, São José, São José dos Pinhais, São Leopoldo, Taboão da Serra, Várzea Paulista

quero anunciar meu imóvel

Deixe seu comentário