Diferenciais da Leardi garantem ao corretor tranquilidade em meio à crise

O que explica que, mesmo em um ano ruim para o mercado imobiliário (com várias grandes empresas do setor cortando funcionários ou diminuindo muito de tamanho), a Leardi segue tranquila e esperando crescimento no fim de 2015?

De acordo com Germano Leardi, diretor executivo da imobiliária, tudo faz parte do modelo diferenciado que a Leardi traz para o mercado. Com 95 anos de história, a aposta da Leardi no modelo de franquias garantiu que a empresa não fosse vítima da estratégia não sustentável dos concorrentes de crescer a qualquer custo.

“Por conta do ritmo de crescimento do mercado imobiliário até 2010, muita gente achou que era possível gerenciar imobiliária como se fosse indústria. Isso é um equívoco e estamos vendo as consequências desse modelo agora”, afirma, Germano. “No fundo, o sucesso da imobiliária depende do trabalho do corretor. Em muitas outras empresas, ele é visto como um número, não tem espaço para crescer e se desenvolver. Aqui, ele é fundamental”, acrescenta.

Para manter o corretor valorizado, a Leardi investe em treinamento. A Universidade Leardi conta com mais de 90 cursos tanto para os corretores quanto para os franqueados, outra característica única da empresa. Isso sem contar com a marca que é reconhecida no setor como exemplo de solidez.

Atualmente, a Leardi conta com 35 unidades franqueadas em 4 estados, em um modelo de expansão sustentável, que faz com que o franqueador esteja sempre próximo da sua equipe – e, por consequência, o corretor perto de quem toma as decisões. É esse cenário de proximidade que ajuda a trazer um resultado diferenciado.

“Não adianta inventar. A diferenciação no setor de serviços está na qualidade do próprio prestador de serviço. Se o meu corretor está insatisfeito, o meu cliente também fica. Não tem segredo”, arremata Germano.

Se você, corretor, está inseguro com os rumos do mercado ou foi vítima de um dos cortes, venha conversar com a gente. Estamos contratando!

Clique aqui e veja como se inscrever

Deixe seu comentário