Dicas para fazer um bom anúncio de imóvel

As opções disponíveis para a compra da casa própria são muitas. Por isso, é importante que os proprietários caprichem no anúncio de imóveis para venda, principalmente para a publicidade feita em Portais Imobiliários, blogs, redes sociais e sites. Algumas dicas podem ajudar nesta tarefa, aumento o número de pessoas interessadas no imóvel e facilitando a o fechamento do negócio.

A foto é o principal chamariz de um anúncio de imóvel a venda. Por isso, grande parte da eficácia na divulgação está em sua qualidade, especialmente em relação à iluminação e enquadramento. A recomendação é que se divulgue de oito a dez fotos para anunciar o imóvel, mostrando os principais cômodos.

É importante que os cômodos do imóvel estejam limpos e organizados antes de a foto ser tirada. A cena deve ter poucos objetos. Além disso, deve-se evitar mostrar animais nos ambientes. Também é importante prestar atenção nos reflexo de pessoas aparecendo em espelhos e vidros e na iluminação, para que a foto não fique muito escura ou clara demais.

Não deixe de ver nossas outras dicas para anunciar seus imóveis

Veja dicas para anunciar seu imóvel na internet
Que tipo de anuncio traz mais retorno para o corretor de imóveis
Sites gratuitos para divulgar seus imóveis

Estudos mostram que arrumar a casa para a foto de anúncio de imóvel à venda diminui o tempo de espera para fechamento do negócio em três meses e gera um incremento de até 30% no seu valor. Lembre-se que boas fotos podem superar uma descrição bem feita, mas não o contrário.

É importante que o anúncio do imóvel para venda tenha uma descrição detalhada, incluindo os custos com condomínio, aluguel e IPTU. O título deve destacar uma ou duas características imbatíveis do imóvel em relação a seus concorrentes. Também vale destacar os equipamentos públicos existentes perto do imóvel à venda, como escola, posto de saúde, e a estruturas de comércio e serviços, como shopping, supermercados, entre outros, apresentando o bairro ou região em que está localizado.

Já que o assunto é o mercado imobiliário, você já conhece o “E aí, Fechou!”? A plataforma e um serviço inovador, prático, fácil de usar e totalmente digital. Cadastre-se! E ganhe 3 meses de plano Infinite Grátis!

Acesse: http://www.eaifechou.com.br/

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!