4 Dicas Fáceis para Melhorar a Divulgação dos seus imóveis no Facebook

Corretor de imóveis você já percebeu o potencial do Facebook para gerar negócios, já foi o tempo que as redes sociais eram só pra interagir com os amigos e o Facebook passou a ser a principal fonte de atualização de muitas pessoas. E você já pensou em usar isso em seu favor no mercado imobiliário.

Segue algumas dicas importantes para divulgar seus imóveis no Facebook.

2 -foto panorâmica do imóvel

Agora você pode divulgar as fotos dos imóveis em 360 graus no Facebook e a foto panorâmica é mais uma forma de melhorar a experiência do seu cliente permitindo explorar os ângulos e detalhes da imagem do imóvel e fazer com que ele sinta-se parte daquele momento, como se estivesse visitando o imóvel.

Quer saber como publicar fotos panorâmicas dos seus imóveis – Clique aqui e veja um texto onde explicamos

1- Seja criativo ao publicar seu imóvel

Procure usar frases de impacto, de preferência original. Você pode fazer uma pergunta. Perguntas são mais instigantes.

Por exemplo:

“Que tal conhecer esse imóvel?”
“Quer comprar imóveis na planta de forma fácil ?”

Perguntas em publicações nas redes sociais atraem mais atenção do cliente. Aliás, o simples uso do ponto de interrogação no final da frase, isso tornara a publicação mais atrativa e chamara mais a atenção do cliente.

3- Não faça só propaganda

Ai você deve estar com duvida!!

Como assim uma empresa não pode fazer propaganda ? Como assim eu não posso promover meus imóveis?

Não é que você não pode. Claro que você pode, mas não é o que trará mais resultado á longo prazo. É muito mais efetivo publicar ótimo conteúdo que chame a atenção do seu cliente, e assim atrair os indicações para você.

E você não precisará ficar dizendo: “Compre um imóvel comigo! Tenho os melhores imóveis.

A melhor forma é atrair os clientes como formigas no açúcar do que bombardeá-los com imóveis como a maioria dos corretores faz.

4 – Poste com link do seu site

Se você tiver um site para onde o cliente possa ver sobre o imóvel ou pesquisar mais imóveis, use-o. (Caso não tenha – Clique aqui e crie um site agora) Mas não use-o sozinho quando for divulgar no Facebook. ( Lembre-se de fazer a pergunta e seja criativo) Uma boa publicação no Facebook deve chamar a atenção dos seus fãs.

E é mais efetivo quando você deixa a opção de o cliente ir a seu site, pois assim você oferece mais opções dentro de uma mesma postagem. A pessoa vê a imagem do imóvel, lê a pergunta e clica no link.

Lembre-se: relacione-se com seu cliente antes, venda mais imóveis depois.

Boa Vendas!!!

Autor: Rony Meneses

Deixe seu comentário