5 dicas de atendimento online para corretores de imóveis

Com muitos corretores de imóveis trabalhando em home office boas dicas de atendimento online podem ajuda-los a inovar no atendimento, melhorar seus resultados no mercado imobiliário digital.

Corretores de imóveis aproveitem o tempo em que os clientes também estão em casa para se destacar no atendimento online e crescer no mercado imobiliário.

O mercado imobiliário digital é muito desafiador. Você precisará crescer de forma sustentável nesse meio, e insistir em diversas estratégias e medidas para conseguir adquirir bons resultados. E justamente por isso, vamos te auxiliar com boas dicas de online para corretores de imóveis, para garantir que você irá ter os resultados que busca nesse cenário.

Pra ser um bom corretor de imóveis no meio digital você precisará investir em alguns pontos para ser mais efetivo. Com isso, você terá a visibilidade que precisa para que essas dicas de atendimento imobiliário online sejam extremamente mais efetivas.

1) Tenha um site imobiliário responsivo e intuitivo

Para ser um corretor de imóveis você precisa de um bom site e adaptado para os dispositivos mobiles. Sem um bom site para seus clientes visitarem seus imóveis, essas dicas de atendimento online podem não ter total eficácia.

Seu site precisa não somente ser fácil de navegar e rápido para carregar, como também deve ter opções de interação via WhatsApp e um bom CRM. Caso você não tenha um site imobiliário Clique Aqui e crie o seu em minutos.

2) Ofereça conteúdo relevante para seus clientes nas redes sociais

Além das publicações a respeito dos imóveis à venda ou locação, você também poderá publicar conteúdo referente como curiosidades da região, acontecimentos, projetos e também responder às mensagens dos seus clientes nas redes sociais.

3 Comece a fazer atendimento via aplicativos

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizado pelos corretores de imóveis. O aplicativo é usado tanto para o lado pessoal quanto para o profissional. E no mercado imobiliário, a maioria dos clientes já preferem o atendimento através deste serviço logo após o primeiro contato.

Hoje no mercado imobiliário já existem sites e CRMs que permitem um atendimento do seu site imobiliário interligado ao WhatsApp. Conheça aqui.

Se o corretor de imóveis fizer isso de forma correta, o atendimento acaba se tornando mais rápido e funcionará da mesma forma que uma conversa presencial. Estes pontos são importantes para a efetivação da negociação dos imóveis.

4 Parcerias Imobiliárias online

Fazer parcerias imobiliárias é fundamental para aumentar suas vendas de imóveis e para facilitar essa interação com novos parceiros nós indicamos o Aplicativo Homer nele você anuncia o imóvel ou diz o que seu cliente precisa e o robô localiza imediatamente o parceiro ideal para você. Daí você entra em contato por mensagem, liga e agenda visita.

O Aplicativo Homer é 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, o Aplicativo garante a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Cadastre-se gratuitamente clicando aqui!

Investir em sua própria estratégias de marketing imobiliário digital

Entre os benefícios de ter sua estratégia de marketing imobiliário digital, estão poder ter o controle dos clientes que entram em contato com você e ficar cada fez menos dependente de anúncios de portais Imobiliários.

Investir em marketing imobiliário é essencial para que o corretor de imóveis consiga facilitar o processo de captação e gestão e atendimento dos seus de leads, aumentando consideravelmente as vendas de imóveis e fortalecendo sua marca pessoal. Fazendo com que você se torne cada vez mais profissional de excelência e dessa forma atingir as pessoas certas no mercado imobiliário.

Deixe seu comentário