Cristiano Ronaldo negocia compra de imóveis no Brasil

Cristiano Ronaldo negocia compra de imóveis no Brasil

Cristiano Ronaldo está negociando a compra de imóveis no Brasil. O interesse do craque é principalmente nos chamados supertall, mais inovadores e tecnológicos edifícios do mundo, que está em fase de construção em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

Segundo apurou a reportagem, o presidente de uma das maiores construtoras do país, o empresário Jean Graciola, da FG Empreendimentos, está em contato direto com Dona Dolores, mãe do atleta, e Katia Aveiro, irmã dele. As duas, inclusive, estiveram na sede da empresa e realizaram diversos passeios – por terra e ar, na companhia da família Graciola e de executivos da construtora.

Empresários, investidores e personalidades nacionais e internacionais da música e do futebol já são figuras carimbadas na cidade. Neymar já tem apartamento na cidade.

Cristiano Ronaldo, inclusive, tem pretensões de investir em imóveis comerciais para empreender na cidade, segundo a FG. Empreendimentos de luxo de frente para o mar, podem variar de R$ 10 milhões a R$ 70 milhões.

Fonte: Isto É Gente

Deixe seu comentário