Corretora de imóveis: 6 ideias de looks de trabalho

Quem tem mais intimidade com o mundo da moda já deve ter ouvido falar em dress code. Então, na verdade, esse é um conceito que estabelece regras relacionadas à forma de se vestir para cada ocasião. Corretora de imóveis

E hoje nosso foco é o dress code para você que é corretora de imóveis.

Lembrando que acertar na roupa é sempre de grande ajuda, e quando o assunto é trabalho, isso é ainda mais importante, principalmente, para passar profissionalismo, segurança e confiança.

Boa parte da rotina de trabalho de uma corretora de imóvel é visitar os clientes, por isso, é tão importante saber se vestir com roupas que transmitam profissionalismo, ou seja, usar a moda a seu favor.

E não duvide do poder de se vestir bem na hora de passar bom gosto, credibilidade e profissionalismo, os quais podem, sim, interferir positivamente no poder de argumentação, convencimento e, claro, vendas.

Ou seja, a moda pode, e deve, ser usada como uma ótima aliada no seu dia a dia e, com as peças certas, com certeza, os resultados podem ser mais positivos.

Causar uma boa impressão é muito importante, e quando o trabalho diz respeito à venda de imóveis, isso é ainda mais relevante, já que transmite bom gosto, profissionalismo e segurança, predicados fundamentais para causar boa impressão, principalmente, no primeiro atendimento ao cliente.

O mais legal é que, ao contrário de tempos atrás, hoje é possível encontrar e adquirir looks de todos os gostos e estilos, com preços super acessíveis, até mesmo cupom c&a, onde encontramos descontos incríveis que nos permitem comprar peças mais sofisticadas.

E vale ter em mente que looks para trabalhar como corretora podem ir dos mais formais até os mais simples, o importante é sempre apostar num estilo mais sóbrio.

Quem é corretora sabe que os dias se alternam entre trabalho em escritório e visitas, por isso, preparamos dicas de looks ideais para cada situação. Confira.

Trabalho no escritório

Não dá para negar o poder de um bom básico, ele é certeiro, não erra nunca e é sempre a melhor opção para os dias no escritório. A dica, portanto, é apostar em peças como o trio calça jeans, camisa social e sapatos, ou até saias e vestidos, mas desde que sejam elegantes e mais sóbrios.

E uma dica é sempre carregar na bolsa um bom blazer e maquiagem, para caso surja algum evento, visita ou reunião de última hora.

Visita a um imóvel – Corretora de imóveis

Vale ter em mente que nem todos os altos executivos, ou advogados, ficam de terno e gravata o tempo inteiro. Por isso, caso não saiba o que vai encontrar, uma dica é sempre se vestir formal e se basear pela faixa de preço do imóvel a ser vendido.

Assim, procure sempre estar com peças confortáveis, que permitam, por exemplo, subir e descer escadas, ou caminhar pelo imóvel sem maiores problemas. A dica é se basear no tipo de imóvel e sua localização, por exemplo, não tem sentido usar saltos ao visitar uma casa de campo, isso pode render situações constrangedoras.

Reunião de negócios – Corretora de imóveis

Nessas ocasiões a dica é apostar sempre num look mais social. Se a reunião for interna, vale saber o dress code da empresa, já que muitas empresas exigem formalidade, enquanto outras preferem looks mais leves e básicos, por acharem que isso gera mais produtividade

A principal dica é sempre considerar o ambiente e buscar peças que não vão comprometer, de forma alguma, sua imagem profissional, sua seriedade e segurança.

No mais, claro, vale sempre ficar atento ao corte de cabelo e cuidados gerais, como unhas feitas e um perfume agradável, na medida certa, além de um calçado em bom estado de conservação.

Vem ai o Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário

O Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário trará palestras e painéis com palestrantes destaques em suas áreas de atuação convidadas para trazer conhecimentos técnicos e teóricos voltados para o publico feminino, além de compartilhar experiências no evento as participantes terão oportunidade de conhecer, fazer parcerias com corretoras de imóveis de todo o Brasil.

Saiba mais em: https://publicidadeimobiliaria.com/seminario-mulheres-no-mercado-imobiliario/

Deixe seu comentário