Como o corretor de imóveis pode obter Leads com Anúncios de Cadastros no Facebook

Muitos corretores de imóveis conseguem Leads via anúncio de cadastros no Facebook veja como fazer e ser efetivo na sua captação de clientes.

O Facebook tem uma certa lógica de programação que desenvolve em sua plataforma, se você cumprir todas as etapas que a ferramenta solicita sua divulgação será maior pois você atenderá aos requisitos que a plataforma estabelece para captar leads.

Para isso é necessário construir um planejamento de ações e comunicação que sejam coerentes com sua estratégia digital.

A plataforma orienta que são necessárias 4 ações obrigatórias para conquistar mais leads com anúncios de cadastro.

1 – Tenha uma Página no Facebook: é necessário estabelecer uma presença online para sua empresa, que contenha as informações da sua empresa e dos produtos que você trabalha. E é necessário adicionar um botão de ação em sua página para facilitar aos Leads entrarem em contato com você.

Em relação a página é necessário também deixar as informações sempre atualizadas, e-mails, telefone de contato, messenger…

Publique regularmente para manter sua presença digital sempre atualizada, assim os seguidores lembram com mais frequência de sua empresa.

Peça avaliação de sua empresa aos clientes, isso mostra aos novos seguidores que sua empresa é confiável.

2 – Faça Anúncios de Cadastro: com este tipo de anúncio é possível coletar informações de contato dos Leads mais propensos a buscar informações. O importante é escolher o objetivo certo para a escolha do formulário de cadastro.

O “Mais Volume” são formulários mais fáceis de preencher e enviar através de um dispositivo móvel. A “Maior Intenção” oferece uma etapa de analise para as pessoas confirmarem as informações inseridas.

Defina também um orçamento coerente e ao menos sete dias para encontrar o público correto.

3 – Faça Anúncios com Mensagens: uma outra opção é criar um anúncio de clique para mensagens, onde o cliente já pode entrar em contato através de uma conversa via messenger.

Importante é deixar o texto bem direcionado utilizando palavras de ação como “conversar” no anúncio para direcionar ainda mais os leads realmente interessados.

Você pode também fazer perguntas diretamente no texto do anúncio, como por exemplo, se o cliente deseja comprar ainda este ano ou somente no ano que vem. O importante é segmentar os clientes sempre que possível.

4 – Crie um Anúncio para Leads via Ligações Telefônicas: incentive as pessoas a te ligarem, nada melhor que uma conversa por telefone para definir o perfil corretor do cliente.

Você pode incluir no texto, por exemplo, “Quer visitar nosso projeto hoje, ligue e agende sua visita agora!”

Utilizando o objetivo “Geração de Cadastros” os resultados estimados do anúncio serão mostrados para que você consiga estimar o retorno de cada publicação.

Conheça o Kit Completo de MARKETING DIGITAL para corretores de imóveis

Todas as ferramentas necessárias para você criar posts e anúncios de imóveis. Centenas de Artes prontas e editáveis e as melhores descrições para anúncios de imóveis e + de 1000 imagens relacionadas ao mercado imobiliário. Acesse Aqui!

Deixe seu comentário